POV LENA
2 anos depois(dias atuais)Então chegou o dia de voltar para a casa, o lugar que eu fuji durante 2 anos.
Eu estava nervosa pois faziam exatamente 2 anos e 3 meses desda última vez que estive em New York. pois é, a última vez foi no dia em que fui embora.
Eu realmente não queria voltar, avia vários motivos para isso porém com o afastamento de Lex ,meu irmão mais velho. eu tive que voltar para assumir de uma vez a empresa principal da família. assim virando a CEO da L-corp.
bom lá estava eu, indo em direção ao vôo de volta para casa. era primeira classe então até dei uma relaxada mas foram poucas horas. no final eu passei o resto do voo acordada.
O piloto nós avisou que já aviamos chegado. Logo desço do avião , quando me dou por conta já estou dentro do carro do motorista que Lilian mandou me buscar, indo em direção a Luthor's house.
POV NARRADOR
Lena chegou na mansão nervosa e bem aflita. se fosse qualquer outra pessoa deixaria transparecer esses sentimentos, mas estamos falando de Lena Luthor ela não é qualquer uma.
se passou uma semana e Lena já estava a frente da L-corp, agora ela estava procurando um apartamento pois não queria morar com Lilian.
porém era difícil ela ter tempo para fazer algo além de relatórios ou reuniões que o apartamento acabou ficando de lado.POV LENA
resolvi ir até a cafeteria antes de ir direto a empresa pois hoje o dia seria de matar. tinha 2 reuniões por vídeo conferência, mais uma pilha de relatórios a deixar prontos e ainda uma repórter iria a L-corp a tarde para me entrevistar, já que eu era uma pessoa tão jovem comandando uma empresa multi milionária, e ainda por cima mulher é claro.
já estava exausta de tantos relatórios preenchidos e das reuniões que duraram 3 horas cada. Já se passava das 4 da tarde, saio de meus pensamentos quando escuto eve me falar que a repórter chegou.
Lena- pode mandar ela entrar eve- digo a minha secretária.
alguns segundos se passaram e alguém bateu na porta e entrou. Quando eu vi quem era meu coração parou por alguns segundos eu não podia acreditar nisso.
em minha frente estava kara, Kara Denvers minha melhor amiga ou agora no caso ex.
Kara usava um suéter rosa e uma camisa xadrez por baixo, que vi pela gola alta, vestia calças jeans normal e seu óculos.
céus, Kara estava mas forte e mais bonita,sexy,com lábios carnudos....por Deus Lena pare já com isso, mas bem que eu daria toda minha fortuna só pra sentir o gosto dela.me acordei de meus pensamentos com Kara falando algo para mim.
Lena: desculpe, o que?
Kara: eu disse que você está maravilhosa Lena.
Lena: obrigada, você também está, tão linda quanto da última vez que nos vimos- digo sem pensar, e quando penso já foi.
Kara- Erh O-obrigado- a menina em minha frente corou em um rosa meio avermelhado.
Lena-bom, sente-se- digo a guiando até a cadeira em frente a minha. ela se senta.
Lena-aceita algo para beber? uma água, refri, suco, café, chá? - pergunto sugestiva e ela fala que não quer nada.
Lena-bom,então podemos começar?- pergunto a ela.
Kara-claro, bom então Sr Luthor, como é ser tão nova e já representar a empresa da família ?
Lena- bom no começo foi difícil tenho que admitir, mas como já trabalhava na Espanha foi bem fácil me adptar aqui, minha família tem orgulho de tudo que já construir e estão sempre me apoiando.- digo séria, sei que Kara sabe que isso não é verdade mas eu que não vou falar que eles me odeiam.
a entrevista seguiu com várias perguntas
a respeito da CEO,e como ela era corajosa, e madura. Lena respondia tudo com tranquilidade.a entrevista havia chegado ao fim lena e kara se encaravam.
kara- então é isso, obrigada pelo seu tempo Sr Luthor.
ela ia sair da sala mas eu como sempre fui atrás.
Lena- Kara, me fala antes de ir como você está, ficamos muito tempo separadas, quer dizer longe.
kara- claro eu tenho algum tempo ainda, vamos Tomar um café?
Lena- Claro vamos.
seguimos até a cafeteria na frente da empresa, a mesma que eu fui mais cedo.
Chegamos e Kara se sentou na minha frente. logo o garçom veio e pedimos café, eu pedi um café preto mesmo e Kara um capuccino.
Lena- então me fala, como você está? o que mudou na minha ausência.
kara- nossa por onde começar bom, eu decidi de última hora cursar jornalismo, nunca gostei de advocacia de verdade.
Lena- fico feliz que seguiu seu coração, afinal o segredo de uma carreira de sucesso é amar o que se faz
Kara- bom sim também acho isso, mas e você me fala como foram esses anos?
Lena- tranquilos até, apenas estudos no primeiro ano depois fui cuida da filial da Espanha.
Kara- Como sempre super dedicada não é Sr Luthor- Kara diz e damos risada.
estavamos conversando sobre coisas aleatórias, novidades e essas coisas.
lena- e você ainda namorando?- pergunto sem pensar de novo. céus essa mulher me deixa trouxa.Kara- bom sim, eu e Mon-el ainda estamos juntos.
lena- moram juntos ou já se casaram?
kara- bom uhm é... na verdade eu e ele não somos casados e nem moramos juntos- fala meio receosa.
lena- assim claro, bom me fala a quanto tempo virou repórter profissional?
percebi que Kara não queria tocar no assunto então o mudei rapidamente.
um tempo depois Kara tinha que voltar para a CatCo e eu a L-corp então nós despedimos antes trocamos nossos números claro, com a promessa de nós vermos de novo.depois de um dia cheio cheguei em casa e fui para o meu quarto sem comer nada, estava cansada de mais para comer. Tomei um banho e coloquei um pijama e um moletom. Desi até a adega que ficava no porão peguei um vinho e subi.
e bom lá estava eu na sacada do meu quarto com uma taça de vinho pensando em ninguém menos que ela, o anjo mais lindo que já vi, Kara Denvers.
peguei no sono sentada na cadeira da sacada estava muito cansada. e claro que sonhei com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história nunca contada(CANCELADA) - KarLena (Supercorp)
FanfictionFANFIC CANCELADA. anos antes Lena descobriu que o que sentia por Kara sua melhor amiga, era mais que amizade, quando ela foi contar a verdade sobre o que sentia, teve seu coração partido e aquilo mudou lena para sempre. anos mais tarde Lena volta ao...