Assim que saímos da loja, entramos no carro e fomos em direção à casa de Gustavo. Estamos ouvindo músicas no máximo, até que repente Rafa para o carro em frente a uma sorveteria e o desliga, fazendo com que todas nós olhemos para ela ao mesmo tempo.
Rafa- O que foi, gente? Olha já vamos nos ferrar por ter pego o carro do Gu sem pedir. Vou pelo menos fazer com que a nossa situação com ele melhore um pouco.- me animo com a ideia dos sorvetes.
Nós pensamos um pouco e falamos:
Todas- É melhor mesmo.
Ela sai do carro e entra na sorveteria. Após uns quinze minutos, Rafa entra no carro com umas seis sacolas de picolés e outros tipos de sorvete. Ela liga o carro novamente e acelera para que cheguemos mais rápido, e também para que sorvetes não derretam. Assim que chegamos abrimos a porta em meio a risadas. Quando percebemos todos os meninos sentados no sofá com uma cara nada agradável, lentamente paramos de rir. Silenciosamente vamos para a cozinha guardar os sorvetes, mas nós não notamos que os todos vieram atrás de nós. Os mesmos chegam e Gustavo começa a falar:
- Vocês tem merda na cabeça ou o que?! Isso que vocês fizeram podia dar merda, já que saíram sei lá pra onde sozinhas! Porra! Custava pedir pra eu emprestar o carro pra vocês? Eu não iria negar, caralho! - ele diz alto e sério enquanto olha em nossa direção com um olhar feroz.
Rafa- Calma aí, bonitão. - se aproxima do mesmo- Primeiro, nós fazemos o que nós bem entendemos. Segundo, nós não somos garotinhas indefesas do jeito que vocês pensam e terceiro, vai a merda.- diz o olhando debochadamente, fazendo com que Gustavo revire os olhos e bufe.
Larissa- Gente calma.- chega ao lado de Rafa- Gu peço desculpa pelo que aconteceu, mas agora deixa a gente em paz!
Gustavo respira fundo e diz:
Gustavo- Está bem, está bem. Mas não façam isso de novo! -Diz e se vira de costas para ir para a sala.
Rafa- Ufa! Valeu aí Lari! - fala e pega um picolé de chocolate para ela.
Todas nós rimos feito loucas, em seguida, pegamos as sacolas com nossas fantasias e levamos todas para o quarto da Gabi, já que lá estão todas as maquiagens para nos arrumarmos. Deixo a minha sacola lá e vou para o meu quarto tomar para banho. Entro no banheiro e começo a lavar meus cabelos com um shampoo com cheiro de baunilha delicioso que comprei ontem. Quando termino de tirar o condicionador, me enrolo na toalha rosa claro e saio de dentro do box. No quarto, abro o guarda roupa e procuro alguma coisa para vestir durante o tempo em que me arrumo. Escolho um moletom longo cinza claro, juntamente de uma calça também de moletom. Volto ao quarto de Gabi, dou um leve toque na porta como forma de aviso da minha presença e entro no quarto. Vejo que as meninas estão todas já vestidas e se maquiando. Elas estão incríveis!
Rafa- Manu! Vem logo se arrumar menina! - fala vindo em minha direção e me puxando para perto delas.
Rafa me leva até um lugar da cama perto de onde Lari está sentada e me diz que ela vai arrumar meu cabelo. Me sento no chão em frente dela, e, sem que eu perceba ela começa a pentear meus cabelos de uma forma delicada, o que me deixa um tanto relaxada e mais calma do que já estou. O fato de que seria a primeira festa que eu estou indo desde aquele maldito dia, me deixa um pouco pensativa, mas deixo isso de lado. Após pentear meu cabelo, ela começa a secá-los enquanto desliza suas mãos delicadamente sobre os fios. Estou quase dormindo quando Lari me avisa que já acabou de secar o meu cabelo e que eu já poderia ir me vestir. Me levanto e a agradeço. Pego a sacola com um desenho do logo da loja e vou ao banheiro. Assim que entro no mesmo, tranco a porta e penso que pelo visto não é tão ruim ter amigas... amigas de verdade. Ainda tenho um pequeno trauma sobre esse assunto, mas tenho certeza que logo vai passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvos pelo amor
RomanceA noite foi marcada por um grande tiroteio no Morro do Alemão, Manu, após ser abandonada por seus tios no Morro, esconde o seu segredo. Apenas uma única pessoa será capaz de livrá-la desse trauma terrível. Gustavo também com seus traumas, somente se...