05. Nice to Meet You.

255 41 37
                                    

⚡️
ℰ𝓇𝒾𝒸𝓀 
  ____________________

Alguns minutos depois de Cecília chegar, a campainha tocou novamente. No mesmo momento, eu e os meninos nos entreolhamos para ver quem abriria a porta dessa vez, visto que foi Zabdiel quem havia ido na primeira.

Christopher ajudava Renato com algumas coisas, e Richard estava no banheiro. Portanto, Joel e eu decidimos tirar um pedra, papel ou tesoura para ver quem seria o azarado.

Maldito joguinho!

Eu perdi.

Depois de alguns segundos, aceitei minha derrota e me levantei de onde estava sentado, indo em direção à porta. E aí, no preciso minuto em que abri a mesma, o azar pareceu ter virado sorte. Inclusive, acho que nunca agradeci tanto por ter perdido uma partida de um jogo.

A garota que estava do outro lado é, sem dúvidas, a mais bonita que eu já vi em toda minha vida. Ela conseguiu superar, até mesmo, a beleza de Cecília — que eu julgava ser insuperável.

Esta possuía cabelos loiros longos e olhos bem azuis-piscina. Sua pele era branca como a neve, e o sorriso... o sorriso dela era encantador.

Acho que ela deve ter percebido a minha surpresa ao vê-la, já que a mesma começou a gaguejar dizendo que, provavelmente, devia estar batendo no apartamento errado.

— Fica tranquila, eu vou te ajudar! Você está procurando por alguém?

Ela me olhou confusa.

— Digamos que eu sou um tanto quanto carismático demais, - brinquei. — por isso, conheço quase todos que vivem ou trabalham aqui. - expliquei, na intenção de acalmá-la e ajudá-la.

— Bem, eu... eu não sei... Eu tô... procurando por... uma amiga. Ela me passou o número do... do apartamento em que estaria em um papelzinho, mas eu... eu o acabei perdendo, então eu apenas segui meus instintos e acabei... vindo parar aqui.

Sorriu, envergonhada.

— Ela cursa Cinema, e eu, Moda. Estou aqui porque... ao que tudo indica, vamos trabalhar em um novo projeto juntas.

— Viu?! Nem precisava de tanto nervosismo. Você está no lugar certo!

Sorri, simpático.

— Sua amiga Cecília... - indaguei o nome da menina com cuidado.

Um sorriso largo brotou no rosto da loira, indicando, assim, que estávamos falando da mesma pessoa.

— Ela está aqui sim. - continuei. — E, bom, o tal "novo projeto" é o meu grupo musical, CNCO. Você conhece?

Quando ela ia responder, Renato nos interrompeu, perguntando se eu não tinha intenção de deixá-la entrar, visto que estávamos tendo essa conversa comigo do lado de dentro e com ela do lado de fora do apartamento.

Ri, constrangido, e me desculpei com a garota, dando passagem para a mesma adentrar.

Ao cruzarmos a sala, percebi que Christopher praticamente a comia com os olhos. Automaticamente olhei frustado para Joel, que estava ao lado do branquelo. O mesmo, ao entender de alguma forma o significado do meu olhar, depositou um tapa no braço de nosso amigo, que logo reconheceu que havia exagerado demais na secagem.

Depois de mais algum tempo de conversas e apresentações, Chris entrou na sala com dois meninos, que pareciam ser tão amigos de Valentina quanto sabíamos que eram de Cecília. Pensei que, talvez, até, Valentina namorasse o loirinho, visto que eles não desgrudaram os olhos um do outro um minuto sequer.

The Movie of My Life | Z.J. Onde histórias criam vida. Descubra agora