ᴍɪᴛsᴜᴋɪ|ʙᴏʀᴜᴛᴏ

6.2K 539 672
                                    


S/n= Seu Nome

・*:.。. .。.:*・*•°•゚・*☆. .。.:*・*•°•゚・**:.

Hoje estava sendo um dia bem... Peculiar.
Todos na escola estavam agindo de maneira estranha.

Boruto, por exemplo, sempre quando me via começava a segurar a risada.
Quando fui falar com a Sarada, ela começou a ficar nervosa, parecia estar escondendo alguma coisa.
Todos estavam estranhos comigo! Sem falar que não encontrava Mitsuki em lugar nenhum.

Resolvo ir falar com Metal, o único que não estava rindo da minha cara.

-Ei Lee você sabe o que aconteceu com o idiota do Boruto? Ele fica rindo de minha cara... -Cruzo os braços emburrada.

-E-eu não sei de n-nada!!! -Metal lee realmente não sabia mentir.

-O que aconteceu hein!? -Já estava começando a ficar irritada. O que havia acontecido com todo mundo? E por que eu não podia saber?

-E-eu preciso ir! -Ele simplesmente foge pra algum canto me deixando sozinha.

Suspiro e me sento em um dos banco do pátio.

-Por que isso tá acontecendo comigo? -Me pergunto colocando as mãos no rosto.

-Eeei, S/n-Chan!!! -Escuto a voz irritante de Boruto me chamando. -Você pode vir comigo um minutinho!?

-Não... -Respondo de maneira fria. -Você ficou zoando da minha cara o dia inteiro....

-Eu te conto tudo se você me seguir! -Ele diz num tom brincalhão.

Levanto e olho para o loiro. A cara dele não passava nenhum ar de confiança.

-Ok, eu vou... -Só queria descobrir o motivo de todos estarem estranhos comigo.

Eu e Boruto andamos até a parte da trás da escola.

-Ok, por que estamos aq-.... -Olho para onde o Boruto deveria estar, mas percebo que o mesmo havia desaparecido. -Hã!???

Olho para os lados tentando encontrar maldito, mas sem sucesso.

-Se estiver brincando com a minha cara eu vou matar!!! -Grito irritada.

-Não é uma brincadeira, S/n-Chan... -Mitsuki aparece na minha frente.

-Ah, finalmente alguém que eu posso confiar!!! -Abraço o de olhos amarelados. -Mitsuki! Por que todos estão sendo idiotas comigo hoje!?

-Acho que é porque eu contei pra eles que gostava de você... também me zoaram bastante... -Ele diz de forma pensativa.

-Ah s-...espera o que? -Me lembro das palavras anteriores de Mitsuki. -Repete o que você disse!

-Que eles me zoaram? -Ele me olha confuso.

-Não!!! Antes disso! -Não podia acreditar no que tinha ouvido.

-Que eu gosto de você? -Ele diz pra mim como se aquilo fosse a coisa mais normal de se falar.

-S-sim... -Fico com as bochechas coradas. -Isso é verdade?

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊Onde histórias criam vida. Descubra agora