Uma primeira vez diferente - capítulo único

1K 93 33
                                    

"Esta obra foi criada para o Desafio de Fanfics do Servidor de Discord Mo Dao Zu Shi Brasil"

Tema 2: Esse é o nosso tempo juntos e ninguém vai atrapalhar

---

Lan Wangji olha com certo desprezo para o quarto da pousada. Era pequeno, simples e bem que podia estar um pouco mais limpo. Mas esse foi o único quarto que eles conseguiram para o pernoite nessa cidade pequena, que não tivesse vizinhos a uma parede fina de distância. Eles se certificaram que não haveriam vizinhos, pagando pela ala inteira da pousada e ficando no quarto mais afastado, que não era melhor quarto.

Ambos já estavam viajando há umas duas semanas, realizando caçadas noturnas em parte do tempo, e aproveitando para passar um tempo juntos quando chegavam a um lugar sossegado. A pequena cidade entre Lanling e Yunmeng era um local agradável, com boa comida e bebida, e opções de passeios durante o dia. Então, eles decidiram pernoitar aqui, passear um pouco na manhã seguinte, e seguir viagem apenas após o almoço.

- Lan Zhan, não olhe para o quarto desse jeito, não é tão ruim assim. Considerando a nossa primeira... ou segunda... vez, esse quarto está perfeito. Tem uma cama, tem um teto, tem paredes, não tem formiga subindo na bunda. Penso até que é o lugar perfeito para uma outra primeira vez. Olha só, a primeira vez num quarto rústico poderia ser uma primeira vez diferente. Isso não te excita, Lan er-gege?

Os lóbulos das orelhas de Wangji já tinham ficado vermelhos a essa altura. E pelo seu semblante, Wuxian foi convincente o suficiente para fazê-lo mudar de opinião sobre esse quarto.

- Hm...

Wuxian se aproxima do marido, abraçando-o pelas costas, e se estica para alcançar o seu pescoço, sussurrando baixinho:

- Hm? Lan Zhan, Lan Zhan, eu conheço esse hm... se você quer me dizer algo, fale.

Os cabelinhos da nuca de Wangji se arrepiam, e Wuxian adora a reação.

- Como seria uma primeira vez diferente?

- Hmmm... tem coisas que a gente nunca experimentou, né, Lan Zhan... Por exemplo: você não tem curiosidade em saber o que eu sinto? Porque eu queria saber o que você sente...

Agora além das orelhas, todo o pescoço de Wangji estava vermelho. Wuxian se arrepende de tê-lo abraçado pelas costas e não conseguir ver o rosto dele, mas parecia mais fácil assim.

- Às vezes. Um pouco. Podemos fazer isso.

Era por isso que Wuxian amava o seu homem! Não tinha uma coisa que ele pedisse, que Lan Zhan não topasse. E isso foi mais fácil do que ele imaginava. Extremamente feliz, ele vira Wangji e o beija de forma lasciva, empurrando-o na direção da cama enquanto já começa a desatar os nós de seu cinto, sem dar brecha para que o marido se arrependesse.

Lan Zhan não dá sinais de hesitação. Enquanto suas bocas se beijam, suas mãos também estão empenhadas em despir Wuxian. Em pouco tempo eles já estão nus e deitados na cama, Wuxian sobre Wangji, que segura o frasco de óleo que ele sempre guardava em sua manga de Qiankun para situações como essa.

- Lan Zhan, se eu estiver fazendo errado me avisa, está bem?

Com o consentimento do marido, Wuxian começa o trabalho de introduzir os dedos. Ele já havia feito isso em si mesmo diversas vezes, e considerando a diferença na grossura entre eles, calcula que não demoraria tanto para conseguir um bom resultado em Lan Zhan. Mas ele não contava com a resistência do buraco do mais velho, que se aperta com as suas primeiras tentativas. O rosto de Lan Zhan estava totalmente vermelho, e ele havia colocado um braço sobre a boca, mas o seu semblante é tão adorável que Wuxian tem certeza que ele está desejando isso.

- Lan Zhan, relaxa... Não precisa ter medo... Se você não relaxar, eu não vou conseguir.

Ele se debruça sobre o mais velho e começa a lamber e chupar seus mamilos. Com a nova estimulação, Wangji não aguenta mais e solta alguns gemidos baixinhos. Finalmente, relaxa o suficiente para deixar o primeiro dedo entrar. Dali em diante tudo fica mais fácil. As reações de Wangji enquanto é esticado são tão deliciosas que quase fazem Wuxian gozar, especialmente no momento em que seu ponto sensível é tocado. Quando já está largo o suficiente, Wuxian remove os dedos, lambuza o seu pau com o óleo, e beija ardentemente Wangji para recompensá-lo. O mais velho corresponde ao beijo, abraçando Wuxian e envolvendo os quadris do mais novo com as pernas, sedento por mais. Ele era silencioso durante o sexo, mas sempre voraz. E agora, ele exigia que o seu marido fizesse com ele o que ambos queriam fazer.

Sem perder tempo, Wuxian entra. É apertado, mas é uma sensação muito boa.

- Oh, céus... Lan Zhan, como isso é quente... Diz, Lan Zhan... como é ser preenchido por mim?

O mais velho quase não consegue falar. Ele solta um "bom" em meio a gemidos contidos, o que incentiva Wuxian a começar a se mover. O movimento inicialmente contido, logo se torna uma dança sensual. Arranhões se formam nas costas de Wuxian, enquanto lágrimas de prazer rolam pelo rosto de Wangji. Diferente do mais velho, que ao invés de vocalizar, mostra o que está sentindo na expressão de seu rosto e corpo, Wuxian é escandaloso, repetindo em voz alta, entre gemidos surdos, todos os nomes e apelidos de seu homem. A cama é velha, balança no mesmo ritmo dos dois e solta sons estridentes, mas milagrosamente resiste ao vigor dos Cultivadores. Wangji vem primeiro. Em seu orgasmo, ele segura Wuxian tão forte, que faz o mais novo vir em seguida. A sensação da semente de Wuxian derramando dentro dele o faz se sentir no paraíso.

Wuxian desaba sobre Wangji, ambos ofegantes, encharcados de suor e sentindo a consistência gosmenta de seu ato de amor. Depois de um tempo abraçados em silêncio, assim que consegue voltar a falar, Wuxian diz:

- Você gostou, Lan Zhan?

- Hm.

- Podemos fazer mais vezes?

- Hm.

- Jura? Essa é a primeira vez de muitas?

- Hm.

Wuxian já sentia Wangji voltando a endurecer entre eles. Ele tinha despertado um monstro, e, aparentemente, aquela noite não ia terminar tão cedo.


----

Um pouquinho de inversão de papéis para quem gosta! É uma pena que a fanfic tem um limite de 1000 palavras para o desafio, tive de reduzir demais XD

Uma primeira vez diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora