Era o herói da vila, de todo mundo ninja, possuía todo o reconhecimento que desejava ter tido quando criança, tinha até a atenção das garotas, passou a fugir usando seus truques para ter seus momentos de paz, por suas ideias em ordem.
Estava com fome, preferia um encontro com rostos conhecidos, pessoas com quem poderia ficar à vontade naquela noite fresca.
Na banca do tio de lamen; Sakura e Sai, o esperavam junto aos irmãos da Vila da Areia.
Deu um enorme sorriso quando Gaara se virou notando sua presença, ele tinha uma expressão sutil e calorosa. A felicidade em se verem era recíproca. Gaara poderia ficar horas admirando o largo sorriso bobo do Naruto para ele.
Naruto se sentou ao seu lado, no lugar vago entre ele e a Sakura.
— É tão bom te ver aqui, Gaara.
E ele lhe sorriu levemente:
— Queria conhecer seu lugar favorito para comer. — E se dirigiu a Sakura e Sai ao dizer — Agradeço novamente por terem nos tragos aqui.
— Oh, não foi nada — disse a Sakura.
Sai com aquele sorriso típico, estranho para muitos, também disse satisfeito com o agradecimento de Gaara.
— Foi um prazer, Kazekage-sama. É o melhor ponto para encontrar Naruto.
— Gaara, você precisa comer o lamen daqui, vai mudar sua vida!
O tio do lamen ficou todo feliz com a propaganda:
— Assim vou ficar mais e mais popular.
— Vamos ter que aumentar este estabelecimento, pai. Naruto traz cada vez mais clientes para cá.
— Nosso ganso de ovos de ouro.
E era uma alegria para Naruto que sorria falando com o senhor, notando como de certa forma estava ajudando o homem que sempre esteve presente em sua vida desde que se entendia por gente.
Gaara ficou admirando a situação, a forma que o semblante dele se iluminava.
Quando notou estar sendo observado, sorriu para Gaara e ele retribuiu com o seu sutil. Realmente estava com saudades dele.
Os demais sentados nos bancos ao lado, observavam e se olhavam em cumplicidade por notarem o clima se formando.
Kankuro, para não perder a deixa, cutuca sua "nee-san" com o braço:
— Ele está nas nuvens.
— Isso é verdade — ela sorriu apoiando o queixo na mão, atenta ao caçula.
Por isso foi pega de surpresa quando Kankurou completou o que dizia:
— Você fica toda boba assim com o Shikamar... Ai! — gemeu quando ela pisou com força em seu pé.
Temari tinha ficado toda envergonhada, ainda mais com o medo das outras pessoas ali ouvirem as provocações de seu irmão.
— Não precisa se irritar — dizia Kankuro, massageando o pé. — Depois pode ir procurar por ele. — Mas sem parar de cutucar a fera.
Ela socou a bancada o suficiente para fazê-la tremer.
Naruto tinha ouvido e quis ajudar em sua inocência:
— Eu posso te levar para ver o Shikamaru depois.
Kankurou caiu na risada, Sai deu novamente aquele de seus sorrisos enigmáticos. Sakura movia a cabeça cobrindo o próprio rosto, pensando que Naruto era mesmo um idiota. Temari, boquiaberta, sentiu as maças do rosto queimarem, não conseguia dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Está Servido?
FanfictionNaruto era o herói da vila, de todo mundo ninja, possuía todo o reconhecimento que desejava ter tido quando criança. Estava com fome, preferia um encontro com quem poderia ficar à vontade naquela noite fresca. Deu um enorme sorriso quando Gaara se v...