10 - revelações

219 20 2
                                    

IZUMI

Hoje o dia foi cansativo, teve trabalhos da faculdade pra entregar e no meu primeiro dia de trabalho,quase fui demitida por derrubar suco no sapato da filha dos donos!

Como sou desastrada!

Já eram sete e quarenta,eu já estava chegando no apartamento,abri a porta e Konan estava sentada no sofá, comendo pipoca enquanto assistia algum filme de terror que ela tanto gostava.

- oi - _disse vindo até mim - então, como foi o trabalho?

Suspirei cansada.

- foi bom, torando a parte de quase ser demitida por derramar suco no sapato da filha dos donos de lá.

- sério!? - ela vai até a geladeira e pega uma garrafa de água.

- sério, sorte que Guren é uma gerente muito boa... Como era o nome dela...? - tentava me lembrar do nome dela - há, lembrei, era Fuuka. - nessa hora Konan me olhou surpresa.

- A Fuuka?!

- você conhece ela?

- sim, ela estuda administração na faculdade,junto com Itachi,Shisui e os outros, pensa na garota mimada, filhinha de papai, logo que a conheci, não fui com a cara dela.

- ela é tão ruim assim?

- ruim é pouco, ela sempre acha melhor que os outros, super interesseira e por isso, ela já deu em cima de quase todos os meus amigos, principalmente do Itachi.

- nossa! Mas por quê?

- Itachi é um dos herdeiros do império Uchiha, por isso ela tem tanto interesse nele.

- não sabia que a família dele era tão rica assim!

- pois são, Itachi é o mais velho de dois irmãos, Sasuke é seu irmão mais novo e Shisui também é um dos herdeiros... eu te aconselho a ficar longe da Fuuka se quiser manter o seu emprego.  - disse pegando mais um vasilha de pipoca e voltando pra sala.

Fui pro meu quarto e tomei um banho quente, peguei alguns papéis na escrivaninha, fiquei revisando os estudos e depois de um tempo, peguei no sono.

NARUTO

Um novo dia se inicia, mais um dia de aula, infelizmente. Estava me aprontando pra ir a escola,foi quando olhei para a casa ao lado,me perguntava quem estava morando ali, um fato muito estranho é que fazia quase três semanas e nunca vimos quem mora ao lado,tive até sonho com isso na noite passada, sonhei que tinha uma garota na varanda que fica de frente pra minha, ela estava sentada numa cadeira, mas eu não podia ver seu rosto pois ela estava de costas pra mim, só podia ver seus longos e escuros cabelos, ela tinha um violão em seu colo e depois começou a tocar uma música, sua voz era encantadora e apesar de ser um sonho,eu tinha a impressão de que já tinha ouvido essa voz, era uma melodia linda.

- VAMOS NARUTO! - gritou Shikamaru da escada.

*************

Fomos pra escola no carro do Shikamaru, entramos na escola e ficamos caminhando pelos corredores, dentre todas as pessoas alí,uma me chamou a atenção em especial.

KONOHA MUSIC (Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora