Ariana Grande's Point Of View.
Apesar de não ter recebido uma nota que fosse pelo serviço, eu estava feliz. Estar com S/N me causava aquela felicidade que eu não sabia explicar, por mais que quisesse. Quando voltei para a boate, me senti mais leve, mais em paz, talvez fosse a sensação boa que ela me trazia, de que no final das contas eu não era apenas mais uma, um objeto sendo usada por alguém apenas para se aliviar.
— Onde estava Ariana? Tenho um cliente que veio de Paris apenas para conhecer você! — Exclamou Madame Julieta, uma das donas daquele lugar, assim que entrei.
Novamente aquele sentimento de inutilidade voltou, porque tudo que tinha que ser daquele jeito?
S/N Point Of View.
Eu não conseguia parar de pensar nela. Céus! Estava me envolvendo demais com Ariana, eu deveria parar, mas algo em mim não me permitia, algo no abraço dela me tranquilizava, seus beijos me acalmavam, estar com ela era viciante.
— Maldita prostituta! Quando voltei para o almoxarifado aquela puta não estava lá! Dá próxima vez vai ser sem camisinha mesmo! Se ela engravidar o problema é dela! S/N onde você foi? Te procurei o tempo todo!
— Estava resolvendo algumas coisas, nem vi a garota que você contratou direito.
Justin estava possesso, eu não podia deixar que ele machucasse Ariana. Jamais me perdoaria! Naquela noite agitada, não demorou para que conseguíssemos prender os criminosos, apesar de estar cansada, eu amava o meu trabalho, não havia satisfação maior do que proteger os cidadãos. Assim que voltamos para a delegacia, Justin ainda permanecia com a ideia fixa de ter algo com Ariana.
— Acha que aquele puteiro ainda está aberto? — Indagou Justin enquanto trocávamos de roupa no banheiro.
— Não sei, mas porque você não bate uma como qualquer cara normal?
— Não S/N! Aquela puta foi embora! Não vou ficar na mão por culpa dela! Ela terá que se redimir comigo! Irei fuder com tanta força que irei tirar sangue daquela vadia, só para ela aprender a não brincar comigo.
— Justin já passou pela sua cabeça que essas garotas muitas vezes estão nessa profissão por não ter opção?
— Eu não quero saber! Se escolheram essa profissão é porque sabiam dos riscos e também ela não tem sentimentos reais! Ela sabe o que é! Apenas mais uma, pronta para satisfazer um cara que queira pagar muito por ela! Aliás ela nem é tão gostosa assim! É meio magrinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get On Yours Knees - (Ariana / You G!p)
RomanceDoce, traumatizada e provocante, Ariana Grande é uma prostituta que passa a se envolver com uma de suas clientes, uma policial chamada S/N. Poderia essa relação tao inusitada dar certo sem nenhuma das duas se machucar pelo caminho?