capítulo único

627 63 21
                                    

Capítulo único

Era por volta das três da manhã – quase quatro – quando Kyle foi para o banheiro. Fazia três semanas que estava passando mal e não sabia o porquê, e virose não era, se preocupava mais com o seu próprio bem estar do que qualquer um, então só tinha uma explicação para o que estava sentindo. A quase um mês, passou seu período fértil pela primeira vez com Stan, já que os pais do ruivo só concordou ele ter relação íntima ou passa o cio juntos quando vissem casados e só depois de quase dois anos, Kyle parou de ser egoísta e deixou o alfa ajudar, com a condição de usar camisinha.

Bem, queria acreditar que Stan usou, então não perguntou para o moreno como um voto de confiança, uma coisa que estava se arrependendo no momento. Comprou escondido três testes de gravidez, com ajuda de Butters – este que estava grávida de quase vinte semanas.

Trancou a porta, e tirou as roupas da parte de baixo para fazer o teste. Fez os três testes, colocou um do lado do outro e sentou no chão esperando o resultado, quase dez minutos depois, viu dois dos testes com positivo e o outro negativo. Queria chorar, mas, no momento só queria enfiar uma faca no peito de Stan. Abriu a porta com raiva e foi até o quarto que dividir com o parceiro, que dormia tranquilamente. O ômega ruivo subiu na cama e começou a da vários socos no peito de Marsh que acordou a sustado.

— Aí, aí Kyle, porra! Para caralho! – falou segurando o braço do companheiro e abaixou, vendo o rosto do ruivo vermelho e com uma feição de choro. — Kyle, o que ouve? Por que está com essa cara de choro babe?

— Por sua casa seu filho da puta!

— Mais eu não fiz nada, eu juro, se o Kenny falou algo e mentira dele, você sabe! – se justificou.

— NÃO FOI A PORRA DO KENNY STAN!

— Então me explica o que eu fiz porra!

— Você e seu pênis fizeram isso! – disse apontando para a barriga, fazendo o alfa arregala os olhos. — Parabéns papai, eu estou grávido de você seu cuzão!

Marsh ficou um bom tempo encarando o ex-Broflovski, que estava deixando as lágrimas caírem. Stan estava feliz, afinal, era sonho e desenho que ele e seu lobo tinha, dês que se descobriu um alpha e ser apaixonado pelo ômega a sua frente – apesar de ser bem agressivo –, mais sabia do enorme do enorme medo do parceiro sobre o assunto, apesar de ser algo bobo, Kyle tinha muito medo de não ser um bom pai, assim como as mudanças da gravidez. O ruivo era bem difícil de se acostumar com alguma coisa nova em sua vida, o casamento de ambos era um bom exemplo disso, foi depois de seis meses que começou a tenta lidar com a nova vida.

Stan deu um sorriso e puxou o marido para seu colo, colocando a coberta para tampa suas partes íntimas e o abraçou.

— Você vai ser um pai maravilhoso Kyle, tudo bem sentir medo, mas lembre-se que eu estou aqui e vou te ajudar a acostumada com a ideia, ok? Me desculpe por isso, depois que nosso filhote nasceu eu deixo você corta minhas bola. – disse, conseguindo tirar uma risadinha do ruivo. — Eu te amo!

— Que bom, pós saiba que eu te odeio agora! – olhou para Stan.

Com um sorriso nos lábios, juntou sua boca com a do ruivo e lhe deu um beijo, que no meio saiu uma risada ou sorriso um do outro.

— Você sabe que a minha mãe vai te matar por isso, né Stan? – disse, separando do beijo.

— Ela não vai!

{...}

Disponível no spirit também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

parabéns papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora