Não tem segredo

329 48 0
                                    

"Simplesmente aconteceu

Quem ganhou e quem perdeu

Não importa agora"



Regina

Os últimos meses minha vida havia mudado da agua para o vinho, Henry nunca esteve em meus planos, apenas cruzei o caminho dele quando fui com Zelena há um orfanato que tinha algumas acusações de mals tratos, e me apaixonei por ele.

E agora neste momento ouvir aquele nome, Emma Swan, eu sabia que as chances eram minimas e ao mesmo tempo gigantescas.

E meu Deus  uma freira com esse nome, seria uma obra do destino, aquela Emma do passado ser a protetora do garotinho que eu acabei adotando.

Entrei no orfanato enfurecida, eu mal conseguia me controlar só de imaginar aquela mulher indo pra cima do meu filho meu sangue fervia, o garoto havia despertado em mim um instinto maternal que eu desconhecia. Avistei uma freira mais a frente

- Olá, boa tarde, sabe me dizer onde eu encontro a madre superiora ? - A mulher me mediu dos pés a cabeça.

- Sou eu. A Madre superiora.

- Perfeito, vim lhe entregar algo. - Falei e sem pensar lhe dei uma bofetada na cara, e a mulher logo colocou a mão no local que eu acertei e me olhava com raiva.

- O que significa isso ? Você está louca ? Vou chamar a policia? - Dei risada e apontei o dedo na cara dela.

- Chama, eu vou adorar que você chame a polícia seu monstro.

- Porque me bateu ?

- Isso foi um aviso. - Falei tentando me controlar para não pegar ela pelo pescoço.

- Quem é você ? - Ela falava com desdém.

- Regina Mills, sou a mãe do Henry, e vim aqui para deixar bem claro, que se a senhora ameaçar encostar a mão em meu filho ou se ameaçar a irmã Swan novamente eu juro que sua menor preocupação será um bofetão.

- Senhora Mills, a senhora acha que pode me assustar ? - Dei risada com a prepotência em sua voz.

- Úrsula não é? Eu ainda nem me esforcei para assustar a senhora. E espero que a senhora tenha pelo menos um neurônio para entender meu recado. Mas caso não tenha entendido, vou ser mais clara; eu não quero que se aproxime do meu filho, que fale com ele, que olhe para ele, se o fizer eu vou saber, e ai minha querida você vai se enfiar em um problema maior do que poderá lidar, e ai minha senhora pode ter certeza nem Deus te protegera de mim - me virei para ir embora - e o mesmo vale para a Irmã Swan, torne a machuca lá e me ganhará como sua inimiga particular.

- Bem que falaram que a mulher que adotou o garoto era uma médica questionável, você tem fetiches por freiras? - Dei risada, e ao avançar ela se assustou e caiu sentada.

- Acho que entendeu o recado. - Logo voltei ao carro e eu estava eufórica, ansiosa, sera que seria possível aquela mulher ser a minha loirinha.

- E então mãe ? - Ele perguntou enquanto eu dirigia para casa.

- Está tudo resolvido querido, ela não vai mais relar em você ou na irmã.

- Ótimo. - Ele falou sorridente.

- Filho.

- Sim?

- O que mais você sabe sobre a Emma ? - Perguntei olhando ele pelo retrovisor.

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora