Booktrailer + Sinopse

17.7K 959 513
                                    

Oi amores tudo bom com vocês? Ta aí o Booktrailer de ''Feita de Prada'' meu livrinho do coração

Fiz com alguns GIF's do Pinterest, espero que gostem.


Sinopse:

Isabel é uma jovem de 21 anos que morava em uma pequena cidade no sul da França com os pais. Ela sempre foi ensinada a ser a melhor e lutar pelo que quer , tornando-se uma mulher extremamente poderosa e determinada.
As coisas saem do eixo quando ela volta para casa um dia e sua irmã foi sequestrada e seu pai está desaparecido, tudo indica á um grupo de mafiosos em Paris.
A polícia não teve como ajudar, então ela foi fazer a justiça com as próprias mãos entrando em um jogo perigoso de sedução com Manon, o líder do grupo.

Atenção :

📍 Aviso 1 : Esse livro não é recomendado para aqueles que não possam se apaixonar por personagens que cometem erros e são tão humanos quanto nós. Se você sentir nojo ou repulsa de certas ações ou pensamentos, devo logo avisar que talvez não seja a leitura ideal para você

📍 Aviso 2: Esse livro possui cenas fortes, remete a violência e estupro - mas NUNCA entre os personagens principais. Há o uso de drogas, cenas explícitas de sexo e linguagem imprópria e recomendado para pessoas acima de 16 anos.

📍Aviso 3: O enredo apesar de ser de romance NÃO ROMANTIZA O MUNDO DO TRÁFICO NEM A VIOLÊNCIA COM ELE.

📍 Aviso 4: Os direitos autorais dessa história são reservados. Os personagens e o enredo foram pensados e criados por mim e devo lembrá-los que plágio é crime.

📌 Postarei em breve o prólogo e o primeiro capítulo , queria dar esse gostinho para vocês. Tentarei postar semanalmente um capítulo. Espero que aproveitem a leitura.

Me sigam das redes sociais:

Não esqueçam de votar e comentar, obrigada amoressss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de votar e comentar, obrigada amoressss.

Feita De Prada,(DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora