Onde tudo começou

35 3 11
                                    

- Junho de 2019 - 

- ARRIBA, ABAJO, AL CENTRO Y PA DENTRO! - Gritou Harry antes de ele, Niall e Gemma tomarem um shot de tequila no bar karaokê. Os três já estavam levemente alterados e mal sentiram a tequila descendo pela garganta.

Eles estavam comemorando o quão bem o single recém lançado do irlandês estava indo, Nice to Meet Ya. Era o primeiro single dele do novo album e ele não acreditava o quanto sucesso estava fazendo. Outra motivo para tamanha alegria do trio era que Harry tinha sido escalado para uma peça de teatro que tanto almejava, Mary Poppins no Teatro Prince Edward. Ele não ia ser o principal, mas ainda assim é um grande passo para sua carreira.

- Sabe, Harry. - Disse Niall - Eu fico pensando porque você não se torna cantor, também.

- Você sabe que eu vou fazer um musical, não é Niall? - Responde Harry.

- Nossa, sério? Sabia não. Você me entendeu. Voce tem uma voz incrível e ainda sabe compor, tá desperdiçando talento.

- Olha, ele tem um ponto. - Disse Gemma

- Ah não, você também não.

- Ué o que posso fazer se ele tá certo. - O irlandês estava com um sorrisinho de vencedor no rosto enquanto Gemma falava - Você já ajudou o Niall a escrever algumas músicas, inclusive cantou uma música com ele, por que você não dá uma chance para essa carreira?

Antes que Harry pudesse responder o nome dele foi chamado, ele seria o próximo a cantar.

- Bom, crianças eu queria demais ficar e ter essa discussão com vocês mas estão me chamando.

- Ei, que música você vai cantar? - Niall pergunta.

- Ah você vai ver e vai amar. - O ator respondeu enquanto saia da mesa e ia em direção ao palco do bar. Eles estavam ali para comemorar o sucesso de seu amigo, então que música seria a melhor para cantar nessa situação?

Niall mal começou a ouviu os "hum hum" da música que deu um pulo e começou a gritar de alegria em direção ao seu amigo. Gemma estava sorrindo sem parar ao ver o entusiasmo do cantor ao seu lado. De cima do palco, Harry conseguia enxergar o bar inteiro, que não era muito grande, mas essa performance seria inteiramente para seu amigo.

"I like the way you talk, I like the things you wear
I want your number tattooed on my arm in ink, I swear
'Cause when the morning comes, I know you won't be there
Every time I turn around, you disappear"

Com a pausa entre as estrofes, Harry se distraiu por um instante e se deparou com um homem extremamente lindo encarando ele e sorrindo. Ele estava acompanhado de mais dois caras, todos cheios de tatuagem. Os outros dois estavam conversando e pareciam flertar um com o outro, já esse parecia ter medo de olhar em outra direção que não fosse onde Harry está.

Louis estava feliz. Ele veio ao seu bar favorito com seus dois melhores amigos, Zayn e Liam, que por acaso eram namorados, mas nunca deixaram Louis desconfortável enquanto os três saiam juntos. Ele precisava sair e se distrair um pouco da faculdade de pedagogia e do estágio, o futuro professor estava no quinto semestre, que já estava quase acabando, faltava apenas um mês. Liam ia lançar seu primeiro single, o que o estava deixando bastante nervoso, todos precisavam de um pouco de diversão.

- Mas e se todo mundo odiar? As pessoas podem ser bem maldosas.

- Não há como odiar nada vindo de você. E se tiver algumas pessoas que não gostarem, azar o delas. Elas que estão perdendo. - Disse Zayn.

- Verdade, Payno. Você vai ver o sucesso que você vai fazer. Não tem como não gostar de você, cara. Falo isso porque já tentei, confesso. - Falou Louis. - Sua música vai ficar em primeiro nas par... meU DEUS ALGUEM VAI CANTAR NICE TO MEET YA.

efêmeroOnde histórias criam vida. Descubra agora