Inaccessible...

295 26 7
                                    

 ⋮ ⋮ ⋮ ⋮ Joshua Hong; 7h30min.

   Meu dia havia começado e eu tinha acordado com o pé esquerdo. Eu estava na frente do portão da escola, que acabara de ser fechado pelo inspetor.

   Ele poderia ter me deixado entrar, certo? Sim. Ele deixou? Não. Qual motivo? Pelas palavras dele: "Não tolero 3 minutos de atraso".

   Okay Joshua, vamos entrar pela diretoria, sem problemas... — Penso comigo, fazendo o meu melhor para me manter calmo.

   Logo saio dali andando, indo para a lateral do prédio da escola, onde tinha um corredor que levava até o balcão da secretaria. Chegando lá, vejo que não era o único atrasado, pois tinha uma aluna sentada ali também. Decido me juntar a ela então a mesma guarda o celular no bolso e me olha.

— Ah, eu não sabia que era você Soon Yeol Sun. — Falo formalmente e sorrio fraco. — Bom dia...

— Ah... Bom dia. — A garota desvia o olhar corando fraco e ajeitando a armação fina de seus óculos. — Pode... Falar informalmente comigo, por favor? — A mesma então me olha.

— Ah, claro, claro. — Rio sem graça.

— É que temos a mesma idade e você ainda é formal. Parece que sou uma senhora. — Logo nós dois rimos. Ao reparar no sorriso da garota, meu coração palpitou, percebendo como ela era bonita daquele jeito.

   Soon Yeol Sun tinha minha idade e tinha 1,63 de altura. Essas eram as únicas coisas confirmadas que eu sabia sobre ela. Ela sempre foi muito quieta e nunca teve mais de uma amiga na escola, ela andava sempre de óculos com a armação fina e cabelo amarrado, geralmente em rabo de cavalo. Como eu sabia de tudo isso? Bem, estudávamos juntos por aproximadamente dois anos.

   Em meio a esses pensamentos percebi que nunca tínhamos conversado direito, nossas únicas conversas eram apenas diálogos sem fundamento como esse de minutos atrás ou o "tchau" que falávamos quando nos cruzávamos na frente do portão na hora da saída. Eu queria conversar mais com ela, já que ela me parece interessante, porém, sempre que vou falar com ela, ela parece tão... Inacessível?

    Aigoo, Joshua, não pense besteiras!

— Joshua? Joshua! — Ouço alguém me chamando, então logo sou arrancado de meus devaneios.

— Ãh? Oi? — Olho para a garota que me chamava.

— Vai querer ficar ai mesmo? — Yeol Sun pergunta, ajeitando sua blusa larga de lã bege.

   Logo percebo que uma inspetora me olhava impaciente, então eu rapidamente me levanto.

— Ah, me desculpe! — Faço uma reverencia rápida, passando pelo portão com Yeol Sun.

   Andamos lado a lado, tendo todo o percurso de escadas e um longo corredor em silêncio. Após minutos bato na porta da nossa sala, esperando que alguém abra.

   Uma garota abre e sorri me vendo, porém seu sorriso diminui um pouco quando vê Yeol Sun.

— Posso saber o motivo do atraso do casal? — O professor de química pergunta e a sala nos olha maliciosamente.

   Aish, logo ele?! — Penso e coro, olhando para a garota ao meu lado que também estava corada.

— Nos encontramos no portão da secretária, eu me atrasei por que o ônibus passou mais cedo hoje... — Digo, coçando a nuca.

— E você? — O mais velho dirige a palavra para a menor, que encolhe os ombros.

— Minha bicicleta quebrou no meio do caminho. — A mesma fala baixo, como sempre.

Pure Love - Joshua Hong fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora