Pov 's Noah Urrea
Passou dois dias e yoon ainda está em coma a espera de uma transfusão eu e Sina está revisando com quem ela ficava. Eu estava cuidando de yoon até que as maquinas começam a apitar e uma equipe de médicos entram na depressa.
OQUE TÁ ACONTECENDO? - e pergunto preocupado enquanto me arrastavam pra fora do quarto.
Vamos lá - O médico tentava reanimar yoon enquanto eu chorava tentando ligar pra Sina.
Ligação ON.
Alô Noah.
Oi vida então a yoon ela... - A ligação caiu. Passou um tempo e Sina estava na recepção. E o médico de yoon aparece e fala.
Então a teve uma troca de exames o sangue da paciente não é AB e sim o sangue é A negativo - ele fala e Sina se levanta rapidamente e eu olho pra ela.
Eu posso doar, meu sangue é A negativo - ela fala.
Então me acompanhe - fala o médico indo até o elevador com Sina logo atrás.
Passa um tempo e Sina volta com o médico logo atrás dela. E o médico começa a falar.
Então a paciente vai fica em observação por pelo menos duas semanas ela já pode receber auta, e se quiserem ve-la me acompanhe - ele fala e eu e Sina segue ele.
Chegando lá encontramos yoon sorrindo e eu e Sina corremos até ela sorrindo de felicidade. O médico sai e Sina fala.
Que bom q vc está bem amor. - fala ela.
É verdade é bom ter vc de volta amore - eu falo sorrindo e indo até ela e a beijando, um beijo cheio de paixão e saudade, até q Sina se junta a nos e começamos a nos beijar nem se em portando com o resto e quando fomos notar os imtegrates estavam lá com os olhos arregalados ( Não sei porque ) até q yoon fala.
Porque vcs estão assim - fala ela confusa por causa das caras estranhas.
Nada, é que nunca vimos vcs dando um beijo triplo quente e exitante. - Fala Sofya e eu Yoon e Sina rimos.
Passamos um tempo conversando até q o pessoal vai embora só restando nos lá no quarto de hospital e derrepente yoon puxa Sina para um beijo calmo e cheio de amor eu só me junto com elas e ficamos lá no resto da noite se beijando e depois dormimos.
_________________________________________
Tchau pessoas lindas ( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Quase Proibido
Roman pour AdolescentsO Now United é um grupo formado por Simon Fuller que não admite relacionamentos. Noah Urrea um cantor e dançarino americano e tem 19 anos, bi assumido, e o melhor amigo de Sina Deinert e Heyoon Jeong, Mas oque elas não sabem é q ele ama as duas mais...