FIQUE LONGE DELE

200 25 20
                                    

A risada alta que escapou da garganta de Rose não incomodou os demais alunos, todos estavam agitados no dia de hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A risada alta que escapou da garganta de Rose não incomodou os demais alunos, todos estavam agitados no dia de hoje. Ela e Rey conversavam animadamente, enquanto esperavam pela professora para realizarem o próximo treino.

— Ele realmente é um cara engraçado. — Rey sorriu, concordando. — E falando nele, olha só. — A amiga apontou com a cabeça, fazendo-a a virar o pescoço. Alguns alunos entravam na sala e dentre eles, Poe Dameron. — Será que teremos aula mista? — Isso fez o sorriso da garota diminuir e um alerta crescer dentro de si. Procurou com os olhos e quando encontrou a irmã, seu corpo tremeu. Não de medo, mas de preocupação. Não podia subestimar a capacidade da mais velha de prejudicá-la.

— Oi, gatinhas. — Poe se aproxima delas, dando um beijo na bochecha de cada uma. — Finalmente verei suas habilidades.

Rose e Poe iniciam um papo animado, mas quando Finn adentra o local, ela percebe o amigo mudar a expressão. Assim como ela, ele também tinha suas preocupações. Nem imaginava como o amigo se sentia, Finn mal o olhou, era como se ele não existisse. Felicity fazia o mesmo, mas quando a encarava, demonstrava desgosto.

— Então, qual é a megera? — Ele cochichou para que apenas Rey ouvisse. A mesma indicou com os olhos e viu o amigo analisar a irmã de cima a baixo. — Ok, eu prefiro você. — Não pode evitar rir do comentário, cada vez que passava mais tempo perto de Poe, mais gostava do jeito descabido dele.

— CERTO ALUNOS, ATENÇÃO POR FAVOR! — Leia bateu palmas para que todos a encarassem. Um silêncio absoluto tomou conta de todo o local. — Como vocês sabem, uma das razões para sermos um exemplo no que se diz sobre técnica e sincronismo é por nossas aulas mistas. Além de tudo, o ballet não é apenas uma dança que você realiza sozinho, nas nossas competições e espetáculos sempre damos um show. Interpretamos. — Ela pausa quando Ben Solo entra na sala, com um olhar sério, o mesmo se posiciona ao lado da mãe. Ela sorri, olhando o filho com orgulho, como toda vez que ela o vê. — Na dança interpretamos a música, por isso, na aula de hoje vocês formarão duplas. — Quando ela diz isso, os olhos de Rey caem sem que ela os controle, no rapaz de cabelos escuros. Para a surpresa dela, ele também a encara. Engolindo seco, desvia o olhar, voltando a encarar a professora. — Eu quero que pratiquem juntos e misturados, nada de formar duplas com amigos ou coisa do tipo. — É inevitável os murmúrios de descontentamento que percorrem a sala. — Quando forem escalados para um papel no show, ficarão reclamando da dupla? Ora, vocês estão na melhor academia do mundo, não reclamem! — Apesar de parecer irritada, Leia ri, depois toca o braço do filho. — Eu já estou velha para dançar, então observarei. Ben, querido, forme as duplas para mim. — Ela dá espaço para o jovem, que encara todos os olhos em cima dele e analisa cada um. Para quem o olhava, parecia focado e intimidador, mas a realidade é que Ben Solo odiava falar em público mais do que qualquer um.

Ele foi formando algumas duplas, apontando para as pessoas e apenas falando "você e você". Rey começou a ficar nervosa, Rose estava fazendo dupla com um garoto ruivo. Poe foi colocado com uma aluna que Rey sequer conhecia, mas ela torceu para que Ben os colocasse juntos, já que os viu no outro dia. Tão logo ela riu de si mesma, até parece que ele se daria ao trabalho de pensar nela e nos amigos dela. Devia estar deixando-a para dançar com a pior pessoa, enquanto ele, dançaria com Felicity. Ela tinha plena certeza disso.

𝐈𝐧𝐯𝐢𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞 𝐒𝐭𝐫𝐢𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora