Neighbor

152 20 1
                                    


⋮ ⋮ ⋮ ⋮ ⋮ Soon Yeol Sun❃

   Eu tinha saído tão rapidamente por conta da vergonha que nem havia me lembrado de pegar o número dele também, para caso ele esqueça ou algo assim.

   Droga, eu não sabia que Jeonghan flertava nesse nível, ainda mais tão descaradamente. — Penso e lembro-me da piscadela que o garoto havia me mandado a minutos atrás, me fazendo corar mais uma vez. — Calma Yeol Sun, ele faz isso com a maioria das garotas, é como um hobby... — Suspiro me acalmando, percebendo que estava nos portões de saída da escola.

   Paro por um momento, reparando no céu que estava em um tom azul claro com algumas nuvens puramente brancas, logo em seguida, o sol forte, que doía os olhos só de tentar ver.

   Acho que tenho uma sombrinha na bolsa... — Penso, torcendo para que a sombrinha estivesse realmente ali e fosse minha salvação.

   Tiro a mochila das costas, me ajoelhando e colocando a mesma no chão à minha frente. Abro o zíper, olhando para dentro da bolsa recém-aberta, vendo alguns livros didáticos e meu caderno. Logo acho a sombrinha, suspirando aliviada.

   Me levanto com a sombrinha nas mãos abrindo a mesma e me preparando para fechar a bolsa, porém sou impedida ao sentir uma mão no meu ombro.

   Por favor, que não seja Jeonghan... — Penso fechando os olhos e prendendo a respiração.

   Me viro lentamente, podendo respirar aliviada ao ver Joshua.

— Joshua... Oi. — Rio fraco, vendo o sorriso gentil do garoto. — Quer falar algo para mim?

— Na verdade não... — Ele coça a nuca, rindo sem graça. — É que vi você ainda aqui fora e pensei que seria legal ir embora com uma companhia... — O mesmo parecia envergonhado, por isso não estava me olhando nos olhos.

   Fiquei quieta por um instante, pensando.

— Claro, vai ser bom ter alguém para conversar. — Sorrio minimamente, me sentindo um pouco nervosa.

   Acho que é normal se sentir assim ao lado de um dos meninos mais bonitos do terceiro ano, e provavelmente, da escola também. Joshua era gentil, bonito e inteligente, o tipo ideal de muitas garotas.

   Muito provavelmente o meu também, mas isso não vem ao caso agora. — Discuto comigo mentalmente.

— Acho que seria melhor você tirasse essa blusa de lã, está muito calor... — O mesmo diz aparentemente preocupado.

— Ah, sim... Pode segurar isso por um instante? — Pergunto estendendo a sombrinha para o mesmo, que apenas sorriu gentilmente e segurou.

   Seguro a barra da minha blusa com as duas mãos, começando a subi-la. Travo quando Joshua segura a barra da minha camiseta que estava por baixo da blusa.

— É apenas para a camiseta não subir... — Ele explica, desviando o olhar, provavelmente tão envergonhado quanto eu.

   Aish, calma Yeol Sun, ele é um gentleman, lembra? Ele faria isso com qualquer uma... — Penso, sentindo meus batimentos cardíacos acelerados.

   Trato de tirar minha blusa rapidamente, deixando a mostra minha camiseta preta do AC/DC.

   Dobro rapidamente a blusa, guardando dentro da mochila e fechando a mesma, colocando nas costas em seguida. Pego a sombrinha da mão do garoto mais alto e logo começamos a andar.

Pure Love - Joshua Hong fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora