Why am I still thinking about her?!

142 18 0
                                    

⋮ ⋮ ⋮ ⋮ ⋮ Joshua Hong➷

    Ouço uma voz uma feminina chamar meu nome, porém não reconheço de início, virando o rosto em direção à porta.

   Vejo Yeol Sun ali, me olhando com os olhos um tanto arregalados. Acabo arregalando os olhos também, já que não achei que a nova casa dela seria, literalmente, ao lado da minha.

   A garota estava usando roupas que eu — e provavelmente ninguém — não estava acostumado a ver nela. Ela estava com suas pernas torneadas à mostra, o que me fez olhá-las por instinto.

   Joshua, foco, não pense em coisas bobas! — Me repreendo e minha atenção volta para a menina.

— Yeol Sun? — Pergunto com o cenho franzido.

— Vocês se conhecem? — Minha vó pergunta, com um semblante curioso no rosto.

— Somos da mesma sala... — Falo desviando lentamente o olhar para minha vó.

— Ah, então são amigos? — A vó de Yeol Sun pergunta um tanto animada.

— "Amigos" é uma palavra meio forte... — Ela fala baixo, porém eu consigo ouvir.

   A mesma se senta na cadeira ao meu lado, já que era a única livre.

— Então mocinha... Diga-me sobre você... — Vovó diz começando a grelhar a carne na pequena grelha que tinha ali.

— Ah... Eu me chamo Yeol Sun... — Antes que eu fale algo para vovó, Yeol Sun responde.

— Sun é tímida, não ligue tanto. — A vó dela responde sorrindo.

   "Sun"...? É um tanto... Fofo? — Penso e seguro um sorriso fraco. — Olha o que você tá pensando Joshua, para de ser doido.

— Bem... É um prazer Sun. — Vovó sorri para ela, que retribui com um sorriso tímido. — Joshua é meu neto, e esse pequeno... — Ela aponta para o meu primo de cinco anos, que incrivelmente não estava fazendo barulho. — Também é meu neto. Ele vai passar um tempo curto comigo enquanto seus pais estão na lua de mel.

   A garota olha para o pequeno e sorri de leve. Meu olhar agora vai para meu primo, que estava sorrindo abertamente.

— Você namora com o meu primo? — Ele pergunta, me fazendo arregalar os olhos e fazendo a garota engasgar com a própria saliva.

— Não fale coisas assim, Yan Oh! — Minha vó repreende o pequeno, que estava agora um tanto emburrado. — Mas então, namoram?

   Okay, aquilo estava estranho. Vovó não ficou assim nem mesmo quando eu estava com minha ex-namorada, por que diabos ela estaria assim com Yeol Sun?!

— Vó, eu e Yeol Sun somos apenas colegas de classe. — Digo, tentando cortar aquele assunto, porém a mais velha apenas solta o pegador de carne que estava em suas mãos e me olha com uma das sobrancelhas arqueadas.

— Mas colegas não vão à sorveteria juntos. — Ela diz, me deixando com a boca entreaberta, sem ter o que responder.

   Meu olhar desvia para Yeol Sun, que a esse nível do campeonato já estava muito corada.

— Deixa que eu grelho a carne! — Yeol Sun diz, provavelmente tentando fugir do assunto.

   A mesma se moveu rapidamente para tentar pegar o pegador que estava do outro lado da mesa, mas acabou encostando a mão na borda da grelha que estava quente, soltando um grunhido de dor.

— Você está bem? — Pergunto preocupado, segurando sua mão rapidamente, olhando para o local que estava tomando uma coloração avermelhada em meio à pele clara da garota.

Pure Love - Joshua Hong fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora