1/¹²

395 86 510
                                    

YOONGI ON

Desde a última mensagem que troquei com Hoseok- a mesma da qual eu percebi o quão maluco eu sou, e o quão inconveniente o Tae foi- Hoseok tem demonstrado uma forma estranha de agir.

Por exemplo, esta semana ele me enviou um email pedindo uma redação sobre o uso de drogas e cervos.

Já hoje cedo, recebi uma cesta cheia de bananas.

Ele por acaso acha que sou um macaco?

De qualquer forma, estou indo até a sua casa com a mesma cesta de bananas, para lhe devolver.

Veja bem, desde o dia em que fui-quase- assaltado dentro de minha própria residência, as bananas entraram na minha vida de um forma muito maluca.

Ela está roubando a cena quando o personagem principal deveria ser eu! eu sei, falo isso como se estivesse vivendo num filme de comédia romântica, ou até mesmo numa fanfic muito maluca de alguma adolescente alucinada, mas, sabe como é, eu não consigo parar de pensar nisso. A minha vida parece mais uma história engraçadinha onde como explicitamente no olho do meu cu.

Bati em sua porta algumas vezes e quando pensei que não havia ninguém naquela casa, a porta abriu-se de vez, e veja bem, quem estava ali era o mesmo cara que vi à algum tempo atrás, Sekjoon? Não lembro bem.

ㅡ Você é o Seokjoon, não é? enfim, pode entregar isso para o Hoseok? diga à ele que agradeço muito, mas não estou criando macacos, também não como tantas bananas assim... ㅡ Disparei as palavras, extremamente afobado.

Admito que não é nada fácil devolver uma cesta de bananas.

ㅡ Desculpa, é Seokjin ㅡ Corrigiuㅡ E foi eu quem te dei. Fiquei sabendo de uma história engraçada então quis te fazer esse agrado. ㅡ Ele sorria de forma radiante, parecia que ele realmente estava levando a sério mesmo àquela coisa com as bananas.

ㅡ Amigo, eu não tô passando fome. ㅡ Fui curto, deixando a cesta na calçada.

ㅡ Como você vai dar bananas boas para o Hoseok se não aceitar essas? ㅡ Ele gritou ao me ver partir, então virei em sua direção e lhe disse o seguinte.

"Vou dar essa que tenho no meio das minhas pernas, seu abanão!"

Mentira, eu não disse isso, mas foi o que quis fazer.

No fim das contas, agora estou deitado enquanto recebo várias mensagens do Tata.
Gosto muito dele, mas gostaria que esse chulé saísse do meu pé.

Eu só tenho um pacote de salgadinho, se ele vier para cá, vou ter que dividir, e é óbvio que eu não quero isso.

Passei um tempo no sofá, deitado de pancinha para cima enquanto pensava nas coisas que me aconteceram esses últimos dias, especificamente, da noite em que fui até a casa do professor girafáles assistir um filme.

Confesso que desde aquele dia, tenho pensado bastante no nosso quase beijo na sua sala. Odeio ficar me martirizando ao pensad em como os seus lábios deslizariam sobre os meus. Na forma como ele tocava meu rosto. Aquela atmosfera perfeita que à muito tempo não sentia me tomar.

𝐵𝐴𝐵𝑂 - 𝑌𝑂𝑂𝑁𝑆𝐸𝑂𝐾 | 𝘾𝙊𝙉𝙏 𝙤𝙧 𝙋𝙏 02Onde histórias criam vida. Descubra agora