⋮ ⋮ ⋮ ⋮ ⋮ Joshua Hong➷
— Não se importa de dividir um guarda-chuva, não é? — Sorrio gentilmente para a garota, que estava corada e não falava uma palavra.
— Por que você está aqui? — Foi a única coisa que saiu da sua boca após poucos minutos de silencio.
Abro a boca para responder, porém, nenhuma palavra sai.
Por que eu estava ali?
Desde ontem que foi nosso jantar eu tenho andado estranho, tenho me preocupado mais com alguém e isso para mim era estranho, já que fazia tempos que eu não agia assim. Eu apenas agia assim com os meninos ou com minha vó, mas tirando eles, exatamente ninguém.
Então por que ela? — Isso passava pela minha cabeça a cada minuto.
Eu poderia deixa-la tomar chuva e não me importar com uma garota há anos, como eu estava fazendo. Poderia ter jogado a partida que eu tanto almejei por longos quarenta minutos...
Então por que não fiz? — E então, mais um questionamento veio.
— Eu devo estar com a cabeça meio instável... — Concluo baixo, após discutir mentalmente comigo.
— Como? — Então me lembro de Yeol Sun ainda ali.
— Disse que vi o clima instável e decidi vir te acompanhar. — Falo rapidamente, engolindo seco e lançando um sorriso fraco para ela, tentando convence-la.
A mesma assente, então eu solto o ar pela boca, aliviado.
— Joshua... — Ela me chama e eu a olho atento. — Você vai continuar me deixando nessa posição e nessa proximidade? — A garota estava envergonhada e sem jeito.
— Aish, desculpa! — Digo assim que percebo que ainda a segurava. Endireito a garota e tiro minha mão de sua cintura, me afastando um pouco.
Ficamos um tempo ali parados, evitando o contato visual.
— Se me dá licença... — Ela diz e então entrelaça nossos braços, começando a andar e me puxar junto. — O guarda chuva não é tão grande, então, achei que...
— Não se preocupe, assim está bom. — Falo tranquilizando-a e olhando para rua, enquanto dávamos passos longos e sincronizados.
Enquanto andávamos, eu ainda me perguntava o porquê de ter saído da casa de Jeonghan e ter vindo até aqui. Eu não tinha vindo aqui por ela.
Ou tinha? — Minha mente sussurra.
Não, não tinha.
Eu tinha vindo apenas por que não queria jogar aquela partida que eu esperei por mais de quarenta minutos e coincidentemente encontrei Yeol Sun tomando chuva... Sim, foi isso.
Será que foi? — Mais um questionamento.
Sim, foi!
[***]
Chegamos em frente a minha casa, então eu fico frente a frente com ela.
— Você... Quer entrar? — Pergunto, apontando para minha casa.
— Acho que minha vó vai ficar preocupada...
— Aish, qual é, você mora literalmente aqui do lado! — Digo e então rio, sendo acompanhado pela garota.
— Eu me esqueci disso... É difícil ser inquilina nova, okay?! — Ela brinca e ri. — Bem, sendo assim... Acho que aceito entrar.
Assinto, então abro a porta, dando espaço para garota entrar primeiro. Assim que ela entra, fecho o guarda-chuva e entro logo depois, fechando a porta e me virando para Yeol Sun, que tirava seus sapatos. Deixo o guarda chuva em um cesto que tinha ali encostado em uma parede, tiro meus sapatos e calço meu chinelo que ficava em uma sapateira ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure Love - Joshua Hong fanfic
FanficUm amor puro pode surgir entre duas pessoas que tem pensamentos completamente diferentes sobre o amor? Joshua, um garoto gentil, educado e inteligente, o garoto dos sonhos de muitas garotas. Apesar de ser tudo isso, ele é um garoto que já perdeu as...