𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘚𝘦𝘷𝘦𝘯

1.4K 165 17
                                    

𝕸𝗘𝗨 𝕬𝗦𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗡𝗧𝗘 ❥

- Caralho, Any. Não sabe bater na porta? - pergunto.

- Você que está pelado e a culpa ainda é minha? Você é muito sem noção mesmo! - ela diz com uma voz falhada, e consigo achar a toalha e a enrolo no quadril.

- Pode abrir os olhos e entrar.
Ela vai direto para o armário, em rápidos movimentos alcança a toalha e suas roupas e tranca o banheiro. Após 30 longos minutos se passarem, ouço a porta sendo destrancada.

- Vai acabar com a água do mundo desse jeito - digo em um tom brincalhão e ela me olha sério.

- Contou os minutos? Está com tanta saudades assim? Ownnn, obrigada - ela diz, me lançando um sorriso falso.

- Quer sair comigo, ir até a praia?

- Achei que me odiasse - disse, com aquela calmaria que me irritava.

- E o-odeio. Mas casais saem, e infelizmente por sua causa, precisamos nos comportar como tal.

- Podia ter perguntado antes, né?! Vou ter que trocar de roupa novamente.

- Problema seu.

- Romântico como um noivo de verdade - ela disse e fui obrigado a rir.
Enquanto ela se troca no banho, aproveito para me trocar no quarto mesmo. Quando ela abre a porta... Como ela consegue ser tão bonita? Cheirosa e...

- Estou pronta. Vai babar muito ou podemos ir? - ela fala com indiferença, e eu reviro os olhos.
E grossa.
Escuto o som da TV, então concluo que estão na sala. Encosto minha mão em seu braço e deslizo até chegar em sua mão, fecho a porta do quarto e descemos as escadas com as mãos grudadas uma na outra.

- Vão sair? - minha mãe pergunta quando estamos no último degrau.

- Só ir até a praia - respondo, junto com um sorriso fraco. - Vamos, linda? - digo, olhando nos olhos de Any e ela assente com um beijo em meu canto da boca.

Dou um sinal de despedida para minha mãe, e saio pela porta.
Vamos andando até a praia, já que não é longe e um silêncio acompanha o caminho todo.
Me sento na areia, e olho para Any que logo senta-se ao meu lado. Resolvo quebrar o silêncio:

- Como foi hoje?

- Achei que ia conhecer a cidade e acabei conhecendo foi o bar apenas - ela respondeu rindo.

- Bar? Foram fazer o que lá?

- Aparentemente minha mini despedida de solteira.

- Uau! E foi divertido?

- Seu amigo, Josh, estava apenas de cueca de couro dançando em cima do palco. Tire suas conclusões - ela me responde, ainda rindo.

- Você deveria ter gravado esse momento histórico - respondi, e continuámos rindo. Foi um ótimo momento, aliás, o único que não estávamos sendo grosso um com outro.

- Sua ex ajudou na despedida - ela disse, me fazendo parar de sorrir imediatamente.
- Zoe?

- Sim. Quando fui ao balcão, vi ela conversando com Wendy e Linsey, Achei que fosse uma amiga sua. Nos apresentamos e quando sai para pegar um ar, ela... me contou a história de v-vocês.

- Pronto, agora você tem uma carta na manga e vai ficar rindo da minha cara por causa disso. Não estava mal por voltar para cá, até ouvir o nome dela... porque ela se importa?!

- Eu tenho bom senso ainda, Noah. Não brincaria com algo assim - ela me respondeu, junto com um sorriso sincero mas não saiu nenhuma palavra de minha boca. - Agora entendi o que ela quis dizer...

- O que ela disse? - pergunto, intrigado com o que ela pensa de mim.

- "Pelo menos eu superei..." - ela me respondeu, imitando a voz de Zoe, não consegui conter minha risada e nós rimos juntos. - Você ainda ama ela, né?

- Não. Porque eu amaria alguém que não aceitou casar comigo e não me procurou nesses últimos anos?

- Não faço ideia. Eu só imaginei que você gostasse dela ainda...

- Não gosto. Aliás, não deveríamos estar pensando nela. Teoricamente, eu estou nessa praia, com esse som das ondas que transmitem uma paz e com minha noiva. - falo com um tom de ironia nas palavras

- Temos que aproveitar. - Percebo que Any está com um pouco de frio, e aconchego-a em meus braços para esquentá-la.

Ficamos alguns minutos assim, e quando a maresia estava mais forte, ela agarrava mais forte minha cintura. Trocamos algumas risadas e olhares, e percebi que ela também estava, no mínimo, feliz por não brigar pelo menos por um momento. Decidimos voltar, antes que ficasse muito tarde da noite e sem perceber, viemos pelo caminho automaticamente de mãos dadas.
Chegamos em casa, e pelo jeito minha mãe já tinha ido dormir.

- Estou com sede e vou beber algo. Se não quiser me esperar, pode ir para o quarto, Any.

- Vou ir para o quarto - me responde, e percebo que ela está caindo de sono.
Bebo um copo de água, e subo para o quarto. Percebo que Any já está dormindo.

Vou para o banheiro, escovo os dentes e troco de roupa para uma confortável para dormir.
Cubro Any, pego um travesseiro e a outra
coberta para mim. Me ajeito no chão, e logo adormeço.

__________
Não esqueçam de votar e me contar se vocês estão gostando ❤️

─ 𝙼𝙴𝚄 𝙰𝚂𝚂𝙸𝚂𝚃𝙴𝙽𝚃𝙴 | ꗃOnde histórias criam vida. Descubra agora