Os seus olhos tão escuros e predatórios estão ansiosos, sensuais, fuzilam-me, ateando em mim o combustível que faltava para fazer o meu corpo explodir e ceder ao mais sombrio e luxurioso desejo seu.
Sinto tudo em mim falhar um tom com a insurgência demonstrada por seu imprudente desejo de homem.
Estou lutando e falhando em não me permitir ser tão afetada por quem é senhor da total desordem de sentimentos que sacodem minhas entranhas, rasgando-me em fragmentos, perfurando a minha solidão e trazendo luz para a minha própria escuridão.
Em um confuso e proibido assalto, enormes e ansiosas mãos, inesperadamente firmes como que tivessem sido talhadas em aço, foram se arrastando por minhas costas.
Com um sutil cuidado, foi roçando a fina maciez de meu vestido vermelho, deslizando com inesperada pressa até a curva de minha cintura e puxando-me com irrefreável urgência ao seu corpo hercúleo.
Sua respiração agita-se, entrecortada, falhando como a minha em uma soma de ritmos imperfeitos.
Ele aperta-me com tanta força que penso que vai quebrar minhas costelas, esmagando-me os seios em seu peito duro e másculo.
Nunca pensei que ele pudesse ser tão intenso e fascinante. É como se a ideia de me soltar fosse dolorosa demais e não quisesse fazê-lo nunca mais.
Inalando o meu cheiro com um tenso e curioso deleite, parece determinado a fincar o meu aroma em seu olfato e em suas mais íntimas memórias, aninhando-me ao seu corpo com um claro afeto lascivo.
Meus braços estão em volta do seu pescoço e estou na ponta dos pés, encantada com cada toque, a paixão que tem me feito sua perpétua refém, a dedicação de professor com uma aluna com sede de aprender absolutamente tudo que pode ensinar. Encontro uma morada para minhas inseguranças em seus braços, alívio, plenitude, como se nada mais pudesse importar.
Raymond vira-me bruscamente, hábil, mestre em desestabilizar todas as minhas terminações nervosas e alcança o zíper de meu vestido, deslizando lentamente até a altura do meu traseiro, seu delicioso hálito quente batendo em minha nuca arrepiada e a inflamada ereção pulsando firme contra a minha bunda.
Os dedos de sua mão foram raspando minhas costas nua em uma terrível trilha provocativa. Oh... rouba-me um inaudível gemido de satisfação. O quê há de tão peculiar nos dedos do professor Raymond, afinal?
— É tudo tão perfeito em você. Tão doce.
Sussurra-me, venerando-me, deixando seus lábios explorar a curvatura de meu pescoço até meu ombro, depois concentrou-se em meu vestido outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Proibidos - Vol. 1
Любовные романыA tempestade costuma castigar a cidade de Dreamland e não é uma novidade a nenhum de seus habitantes. Mas, atrasada para a aula de literatura do senhor Raymond - a brilhante, encantadora e jovem Anna Hayes não esperava contar que justamente naquele...