Capitulo 01: Epílogo: A despedida.

121 12 5
                                    

Annyeon, turo pom? Nova história inspirada um pouco em Naruto, na morte da Kushina e Minato. Pois é. Muito triste então... essa história não termina com um final muito feliz, me desculpe. E terá continuação que será o crescimento do filho de ambos, ok? Então esse capitulo é só um pulo temporal e um epilogo ao mesmo tempo. Então... vamos para os avisos rápido:

1 jkbottom e jimintops, focada mais na história desses dois. Os outros casas terão suas história contadas sim, mas não será os destaques. Jikook é o casal principal.

2. Contém assassinato, violência, sequestro, sexo explícito, tortura. Então se não gostarem, não precisam ler. (Ps: sexo não será o foco, mas sim o amor entre esses dois personagens)

3. Dividirei em duas temporadas em história diferentes, não serão juntas ou aqui. A primeiro temporada conta com o casal principal se desenvolveu e como eles morreram. A segunda conta a vida do filho deles, conta do crescimento e de todas as suas confusões no percurso do enredo.

4. O romance começará de colegial, como eles se conheceram e tals.

5. Não sei quando postarei os capítulos, não terei dias de postagens porque as vezes a criatividade varia e não ai não da pra postar no dia indicado então por isso não terá cronograma.

6. Postarei no Spirit Fanfic e lá o titulo e a capa é diferente daqui, ok?

Então é isso...

Autora♡

- Não, p... por que... você tem que se sacrificar por mim? Porque...- as lágrimas caia do rosto do garoto caido ao chão, apoiado apenas pelos seus braços tentando se erguer para impedir o loiro que estava determinado a terminar toda aquela história por si e seu filho que acabará de nascer. A garganta rasgava, sentia uma ardência enorme, mas ainda sim implorava. Assim forçando seu corpo dolorido a obedecer a todo custo, caminhando entre gemidos de dor e sentindo todo aqueles cortes e ferimentos machucarem por cada parte do corpo.- por que... morrer? No...nosso filho acabou de nascer. Não é justo! Você... Você tem que ver ele crescer, tem que protegê-lo.

- Sinto muito. Acho que não poderei fazer isso.- o loiro dizia olhando para o cara a sua frente que apontava uma arma para si e o mesmo apontando para o cara, sentindo o amargo gosto metálico do sangue cair por entre seus lábios cortados e uma lágrima cair por seu rosto com expressão enraivecida para o cara que sorria de canto, completa de malícia e maldade.- Mas salvarei meu filho e... a pessoa que eu amo. Esse é o meu dever como pai e como marido... Eu te amo, Jeon e... eu te amo, Yung-mi.- Choroso, sem pensar duas vezes, Jimin aperta o gatilho ao mesmo tempo que o cara. Ambos caindo no chão com sangue no peito e Jungkook gritando tentando se aproximar do mesmo. Chegando ao local com as lagrimas fugindo de seus olhos em desespero, colocando a cabeça do marido em seu colo e implorando pra ele não morrer enquanto o mesmo estava fechando aos poucos seus olhos.

- Ji... por favor, não morre. Não não não.

- Eu... te amo.- suspira as últimas palavras antes de fechar completamente seus olhos, desesperando o garoto em agonia.

- Ji... Não, não. Por favor, Ji. Nosso filho... Jimin! Eu não vou te perdoar se morrer. Por favor, espere até nossos amigos chegarem e a ambulância. JI! Por favor, não vá. Não...

- Mas... que espetacular.- a voz soa por trás do garoto, com as palmas da mão se tocando e chamando a atenção do garoto que continha as lágrimas caindo pelo rosto. O homem de terno preto sorriso lascivamente impiedoso olhando para o moreno que o olhava com raiva pelo morte do seu marido.- Bom, no fim, seu marido imprestável salvou mesmo sua vida. Pena que... ele teve que dar a dele. Bom, isso foi em vão.- nesse momento Jungkook olha para a arma que seu marido usou enraivecido e intercala seu olhar da arma até o homem.- Isso não importa mais. Porque... seu heroísmo não vai valer de nada.- o homem se aproximou de Jungkook com uma expressão de uma sombria malícia, e quando perto, Jungkook pegou a arma em movimento rápido, mas o homem lhe deu um soco e tirou a arma de si e chutou o mesmo para a parede, causando um estrondo na parede fazendo o bebê acordar e começar a chorar e o homem olhar para a criança.- Então esse é o bastardo por quem seu marido deu a vida? Aish, ele é um incomodo. Acho que antes de você, vou matar aquele ali primeiro.- saca de seu bolso uma arma, apontado para o bebê e antes que atirasse, Jungkook deu uma rasteira fazendo ele cair. O cara sorri, o que deu a Jungkook uma expressão confusa até olhar pra frente e ver um cara próximo ao seu bebê com uma faca. E por um forte instinto baseado por desespero e vontade de protegê-lo, sem pensar duas vezes, o garoto de cabelo castanhos criou força o suficiente para correr até seu filho, entrando na frente em um abraço e sendo atingido pela lâmina cortante em ponto vital do seu peito. Cuspiando sangue, agozinado de dor mas ainda querendo salvar o seu filho, o vidro que havia quebrado durante toda a briga do seu marido, pegou aquele pequeno pedaço e virou abrutamente de costas enfiando aquele vidro profundamente no barriga do capanga que cai pra trás deixando a arma cair e o mesmo pega e sem errar, atira nos dois caras que estavam ali. Acertando o coração e os matando na hora. Cansado, suado, trêmulo e com o corpo queimando em dor e agonia, a arma cai no chão bruscamente após seu corpo fraquejar e mais jatos de sangue cair pela sua boca. Jungkook olhou para seu filho, com lágrimas nos olhos, e no exato momento seus amigos aparecem com expressões assustados. Jungkook olha para eles com um sorriso e comenta com uma piada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonado por através de um sorriso.Onde histórias criam vida. Descubra agora