001

1.2K 85 2
                                    

Eu não sou louco!

Eu não sou louco!

Eu não sou louco!

Eu não sou louco!

Eu não sou louco!

Eu não sou louco!

Eu não sou louco!

Eu não sou louco!

Eu não sou louco!

Eu não sou louco!

Eu não sou louco!

Eu não sou louco!

Essas são as frases mais escritas no meu quarto!

Ah prazer! Sou Joshua Kyle Beauchamp! Tenho 25 anos e atualmente moro no Canadá. Tenho doutorado em medicina, mas devo isso a Noah, meu espírito mentor... Pelo oque o entendi tem o maior poder sobre mim e sempre me acompanha! Acho que noah é meu melhor amigo... Meio triste seu melhor amigo ser um espírito NE? Mas enfim... Tenho um irmão, Jaden, da ate nojo de falar seu nome. Não gosto dele, ele é nojento! Cinco anos mais velho, sempre me disse que mulher é um objeto, e podemos fazer o que quisermos... Babaca! Ele mora com meus pais nos estados unidos, ele também é médio, mas eu sou melhor! Na verdade só sou bom graças a Noah, ele me disse que meio que entra no meu corpo e o usa pra poder praticar a medicina... eu acho que e isso, pelo que eu entendi é isso!
Tenho um ótimo relacionamento com todos os membros da minha família, menos com Jaden, ele tem muita inveja de mim e sempre diz que eu sou louco... eu não sou louco! Só vejo, ouço e falo com espíritos... faço isso na minha vida inteira, então é... normal? Talvez... Normal é a melhor palavra para descrever.
Minha mãe me ligou ontem pedindo para eu ir pra casa pois meu irmão vai casar... agora a pergunta que não sai da minha cabeça é, como alguém em sã consciência vai se casar com ele? Coitada dessa mulher!
Minha mãe está toda feliz pois vou pra casa depois de dois meses fora, sinto falta dela! Meu pai morreu quando eu tinha 5 anos, foi essa a razão de eu querer virar médico! Sinto falta dele...
Tem um ponto em minha vida que não falei, desde sempre amo desenhar! Mas eu desenho apenas uma mulher, só ela! Ela é negra, tem cabelos castanhos e crespos e olhos cor de mel, ah e seu sorriso... meu deus que sorriso! Nunca a vi antes, e meio que sou apaixonado por ela, só vejo meu futuro ao seu lado. Será que vamos nos encontrar?

Eu não sou louco! Onde histórias criam vida. Descubra agora