4
Josh on
Depois da maravilhosa noite com a mulher que rondou minha cabeça por anos, me vi exausto! Acabei apenas conseguindo colocar minha roupa e cair na cama para dormir, porém não consegui ignorar o fato da bela moça localizar-se despida e deitada ao meu lado, dormindo tão profundamente que se aproximasse seu rosto do peito da bela jovem poderia se ouvir seu coração calmo, batendo minuto após minuto. Joshua então decidiu desenhar, para que assim a imagem não saísse de sua cabeça, mesmo tendo 99,99% de certeza que aquela imagem não sairia de sua cabeça. Após concluir o desenho, Josh cai na cama em sono profundo!
Any on
Abro os olhos e... pera ai... onde eu estou? E porque caralhos tem um homem aleatório em meu quarto?
-Quem é você?- grito fazendo o homem acordar assustado
-Any?
-Como sabe meu nome?
-Ué, somos amigos!
-Eu nunca te vi na vida!
-Viu sim... -ele chega mais perto
-Não encosta em mim!
Josh on
-OK! Eu não encosto, mas eu posso me explicar? -me olha desconfiada- Por favor!
-Você não parece um estuprador!- pensa alto
-Realmente não sou!
-Falei alto?
-Sim...
-Me perdoa! ok, pode falar!
-Vamos começar do princípio ok?
-OK!
-Meu nome é Joshua, tenho 25 anos e sou Canadense, porém cresci no Texas. Sou médico e lhe encontrei na estrada, você estava inconsciente, a peguei no colo e a levei até o hospital, lá entraste na cirurgia, mas só havias quebrado o clavícula e o fêmur, por isso a tala. No hospital mesmo viramos amigos, como perdesse seus documentos, não tínhamos como ligar pra ninguém, e a senhorita não sabe o número de seu avô e de seu noivo...
-Eu te contei do meu noivado?
-Aham... bom ai decidimos vir para um hotel, que no caso é esse que estamos, e não tinha dois quartos, então decidimos dormir no mesmo quarto. E cá estamos nós!
-Ok, você não parece mentir!
-Porque eu mentiria?
-Sei lá... Ai meu deus...
-oque?
-Nós... eh...
-Transamos?
-Uhum
-Sim...
-Você me estuprou?
-Não, nunca!
-Que merda é essa?
-Um desenho!
-Você me desenhou pelada?
-...
-Você é maluco? -diz colocando suas roupas
-Calma...
-Calma o caralho! Você me desenhou pelada e ainda me abusou... eu trai meu noivo!
-Você nem o ama!
-Isso não lhe diz respeito!
-Mas ontem fazia!
-Como assim?
-Ontem me contasse tudo, falasse sobre sua vida, sobre sua família...
-Tu é louco!
-Eu não sou louco!
-Eu vou embora!
-Mas...
-Sem mas, tchau!
Dito isso Any correndo e entra em um táxi na frente do hotel. Espero que ela saiba se cuidar sozinha!
Arrumo minhas coisas e vou em direção a casa dos meus pais, sinto saudade deles, menos de Jaden, esse nome me causa ânsia!
O proximo vem com tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou louco!
FanfictionMe chamo Joshua Kyle Beuchamp, tenho 25 anos, moro no Canadá sozinho! Minha família mora nos Estados Unidos! Lá mora minha mãe, Úrsula, meu pai, Ron, e meu irmão Jaden. Jaden é um babaca! Desde muito novo eu vejo espíritos, eu converso com eles tam...