005

662 46 5
                                    


Quando a letra estiver assim significa q é o Noah falando ou seja so o Josh ouve

Josh on

Depois de Any ter saido correndo volto ao quarto e arrumo minhas roupas, pago o valor solicitado e coloco o "pé na estrada" para ir ate a casa de mamae.

Noah me irritou a viagem inteira!

Narradora on

Depois de longas horas na estrada, Joshua finalmente chega ao seu destino. Descarrega suas malas com a ajuda de Andersen, o mordomo, e Julius leva suas malas para o quarto de Josh.

Apos respirar fundo Joshua toma iniciativa e adentra a residencia.

-Meu filho! - dona Marcia diz estusiasmada abracando o filho

-Oi mãe!

-voce fala nessa calma? Faz mais de um mes que nao respondes minhas nensagens! Fiquei preocupada!

-Desculpa mãe, nao farei mais isso...

-Acho bom filhão!

-Oi Pai! Tudo bom?

-Tudo bom sim filho, e você?

-To bem pai...

-Seu irmao esta no quarto dele- reviro os olhos- Joshua, ele é seu irmao!

-Podia ser o papa que eu nao me importaria!

-Joshua!

-Mamae, ele nao parece ser meu irmão, ele é totalmente o contrário... ele acha que mulher é um objeto!

-Eu sei meu filho...

-Até o papai sabe mae, aceita ele é diferente! Eu sei que sou adotado, mas desde bebe cresci com voces, voces me ensinaram tudo, e foi a mesma educacao para os dois, como podemos ser tão diferent...

-Somos diferentes porque eu sou melhor irmãozinho!-Reviro os olhos- Você sempre teve inveja de mim, tudo qie eu fazia você queria fazer também...
-fapa descendo as escadas indo em minha direcao-

-Você é mais velho, você era minha meta!

-Cala a boca enquanto eu falo! -chega perto de mim, colando nossos peitos. Pelo fato de Jaden ser maior eu acano olhando diretamente em seus olhos, ficando com a cabeça pra cima- olha que bonitinho, o bebezinho tem que levantar a cabeça...

-Nao me provoca!

-Ou oque? Virou homem agora foi?

-Sempre fui mais homem que você!

-Meninos para... por favor!

-Cala o porra da boca velha!

-Eu sempre fui mais homem por causa disso, pois eu sei respeitar um mulher, diferente de você! Nem sei como vai casar, se eu fosse ela, sabe oque eu iria fazer? -Colo nossas testas- Fugia pro lugar mais longe de você! E agora eu vou ser homem e ficar com minha mãe, ja que um babaca, nao digo filho da puta pois minha mae nao é puta, então, minha mãe, me perdoa por esse babaca e vamos colocar os assuntos em dia!

-Obrigada filho, vamos no jardim?-Assenti e minha mae entrelacou o braco ao meu indo em direcao a porta da cozinha

-Você vem amor? -Minha mae perginta para meu pai

-Claro vida! -Meu pai entrelaca o braco ao meu e saimos em direcao ao jardim como os tres mosqueteiros

-E eu?

-Voce fica ai Jaden! -minha mae diz fria e um sorrisso brota em meus lábios. Saimos de casa e quando minha mae fecha a porta ela diz me cutucando com o cotovelo- tira esse sorrissinho do rosto mocinho!

Eu não sou louco! Onde histórias criam vida. Descubra agora