028

873 79 75
                                    

Noah P.O.V
----------------- 

Eu não estou nada bem, eu não acredito que eu perdi a S/n, maldita hora que eu fui concordar com aquele plano idiota da Deinert.

 Eu não sabia que eu iria ficar tão depressivo desse jeito, eu não tenho vontade de fazer nada, eu só queria que a S/a estivesse comigo, ela é a única coisa que me importa agora. 

Sina e Any são tão minhas amigas que nem vieram ao menos saber como eu estou, eu fui um completo babaca, se eu fosse s/n não perdoaria mesmo. 

Mas eu sou egoísta e quero ela só pra mim. 

Depois de ficar horas no quarto chorando, decido sair um pouco, faltei a duas aulas hoje cedo.

Entro no banheiro e começo a me despir, entro no boxe e fecho os olhos sentindo a água quente em contato com a minha pele, deixo lágrimas caírem sobre o meu rosto junto com soluços. 

Depois de me lavar, saio do banheiro com uma toalha na cintura e abro o guarda roupa procurando um moletom. 

Depois de já estar pronto, pego minhas coisas e saio do quarto indo em direção a minha aula. Vejo S/n e Seus amigos no corredor e comprimento eles com uma falsa animação, eu não estava bem e ver s/n com Jordan me deixou pior. 

(...) 

Eu tinha acabado de ver a cena que me destruiu de uma só vez, Jordan e S/n estavam quase se comendo num canto do colégio. Eu vi aquilo e vim para o meu quarto com o coração partido.

Era pra eu estar no lugar dele, era pra eu estar tocando s/n daquele jeito que só eu faço. 

Noah- AHHHHHHHH- grito sentindo um aperto no peito. mas logo em seguida escuto batidas na porta, me levanto pra ver e vejo a S/n com um sorriso sem graça. 

S/n- Oi, eu vi você no corredor, por mais que você não mereça que eu esteja aqui, eu só vim te pedir desculpas pela cena, você viu eu e Jordan se beijando, e como você gosta de mim não deve ter sido fácil ter me visto com ele- disse sem graça.

 _______________________________
oi Chernobyl86 na sua área. desculpa por não ter atualizado antes, eu sou uma inútil e afins Xoxo Maria

{Nota da Sarah: esqueçam a parte do inútil e afins, é mentira essa história pq vc é perfeita senhorita Maria}

Foʀ ʙɘsts ɗɑʏs ɪɴ ouʀ ʟɪfɘs- ɴoɑʜ UʀʀɘɑOnde histórias criam vida. Descubra agora