- cara você tá bem acabado. Disse Arthur enquanto segurava um riso luna em resposta deu um soco em seu ombro e fez ele parar - você tem que se controlar mais Klaus você poderia... podeira ter morrido. Disse Luna com a cara bem triste então tentei amenizar - fala como se um lixo como aquele podesse me ferir. Arthur riu em quando veio em minha direção e me levantou, foi então que eles olharam ao redor e viram os 3 caídos no chão então com a expressão surpresa Arthur falou - olha... Eu sabia que vc era forte mas isso? Eu não queria falar do cavaleiro então mudei de assunto - o treino está em dia. E ri - mas como vocês souberam que eu estava aqui? - seu irmão veio até nos ele veio implorando por ajuda. Disse Luna ainda preoucupada com o que aconteceu.
         - vamos embora antes que os guardas venham, não vai dar certo se nos virem. Então saímos do beco juntos rumo ao nosso "quartel general" só um pedaço de casa abandonada que usamos para nos encontrar e beber, só que se for verdade de que o Cris está lá... Não vai dar certo apesar de tudo a minha mãe estava certa não era uma boa influência para ele e isso me deixava triste.
          Apesar de está todo acabado nunca me canso de ver aquelas ruínas na floresta a qual usamos para escapar de todo aquele tumulto dentro da vila e das muralhas que foram construídas para nós proteger da praga eu não gosto nem de lembrar disso... Após entrarmos juntos sou calorosamente recebido com um pulo em cima de mim e um cascudo como reação rápida eu acabo jogando a pessoa que estava em minhas costas no chão, devo isso ao treinamento que meu pai me dava, ele podia ter uma fama ruim mas... Me criou bem, quando vejo quem derrubei não era ninguém menos que o famoso Logan ele era o responsável por estarmos lá sempre serei grato por ele, todos riram com isso até que ele falou ainda no chão - Klaus seu grande filho da... Deixa pra lá. Ele diz em quanto levanta do chão, logo a pós isso ele faz um gesto de querer falar comigo em particular, os outros 2 entenderam e sairam assim que ficamos a sós eu perguntei - aonde está meu irmão? - ele já foi, queria chegar em casa para fazer uma surpresa para a mãe, grande garoto. eu suspirei e após uma pausa ele falou - mas e então, você tem um irmão e tanto em, mal vejo a hora de trazer ele para andar com a gente . - não vai acontecer. Rebati imediatamente - desculpa Logan mas isso... Não é o que eu quero pra ele.
        - tá tudo bem. Ele diz suspirando em quanto pega uma garrafa de cerveja, roubada claramente pois era de muito boa qualidade - não é o que eu ia querer para alguém também... - não foi o que eu... - eu sei o que quis dizer Klaus e está tudo bem. Ele diz jogando a garrafa para mim após dar um gole, eu bebi e era extremamente deliciosa, nos sentamos e ficamos revisando a bebida por um tempo até que eu quebrei o silêncio - onde estão Clain e Laura? Ele abaixou a cabeça na mesma hora, eu sabia o que aconteceu... Mas não queria acreditar eu mal tive tempo de perguntar o que significava quando ele falou - foram mortos... Demônios do Sul eles foram pegos pelos demônios assim que cursaram a muralha, pelo o que falaram eles não tiveram nem chance. Eu juro que vi lágrimas se formando no rosto dele, demônios... A praga que assola nosso mundo a anos, décadas , séculos, nossas únicas chances são os cavaleiros mas ainda assim mesmo com eles e as muralhas que cercam cada vilarejo centenas de pessoas morrem por ano, o vaticano nunca se pronuncia, afastei esses pensamentos e foquei na cena  aqueles olhos lacrimejantes... A cena era deprimente, eu abracei meu amigo e o aconselhei - eu devia... Eu devia ter estado lá... Eles queriam ser livres fugiram assim que alterei a voz e disse que não era possível... Eu sou um merda. Ele soltou a bebida e começou a chorar.
         Alguns minutos apois alguém entrou na sala, era Luna - olha, assim eu fico com ciúmes Klaus. Ela disse para aliviar, nos 3 rimos leve, ele enxugou as lágrimas e foi até a entrada - tentem não se empolgar de mais. Rimos e ele saiu ela veio na minha direção e se sentou ao meu lado após me abraçar me beijou na testa obviamente para me consolar, ficamos assim por um tempo até que ela susurro em meu ouvido - amanhã você faz 15 anos... Vai ser bem presenteado... Eu só lembro do arrepio em minha espinha, então me beijou, bem devagar... Eu aproveitei cada momento, quando parou ela deitou a cabeça em meu ombro e conversamos um pouco estava bom até que que ela falou - você deveria ir para a escola do exorcistas. Eu me afastei imediatamente, ela sabia o quão sensível esse assunto era para mim, - está fora de cogitação Luna eu não vou deixar minha família a qui . -mas... - sem mas, eu não vou e já decidir isso, lá é um lugar de nobres medíocre e os poucos plebeus que vão para lá não tem futuro você sabe disso, todos sabem...  Ela suspirou e disse - tudo bem, eu entendo. - eu já tenho que ir, tudo bem? Disse beijando ela e me levantando, - certo. Ela se levantou e saímos juntos, eu a acompanhei até em casa como sempre .
          Após deixar ela em casa em segurança eu voltei para a minha, a caminhada calma, os guardas a postos e as luzes brilhando pela cidade até parecia um mundo bonito mas na verdade... Era do um luar esquecido por Deus, dei uma parada para ver as estrelas, eu amava vê -las no passado... Mas ele não está mais a qui para ver elas comigo, espero um dia levar o Cris para as montanhas para poder mostrar a ele aquela linda visão, coloquei a cabeça no lugar, bati no meu rosto para voltar a realidade e segui novamente a caminhada até minha casa, não tinha ninguém acordado então entrei devagar, tirei minha roupa até ficar de cueca e me joguei na cama eu tava acabado, mas não sem antes acariciar o Cris e cobri -lo como sempre, tinha que lembrar de agradecer a ele amanhã, finalmente consegui dormir.

Os Demônios Da Lua Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora