Chapter 27.

624 68 47
                                    

As semanas passaram rápido demais e a minha vida se resumia apenas em: Trabalho e estudo e agora, eu teria que fazer estágio a parte mais complicada para mim.

Preciso conversar com Jungkook e ver o que fazer, pois os estágios são da parte da manhã e duram até as duas da tarde.

Ontem eu e Jungkook completamos três semanas de namoro e estamos levando bem, embora, às vezes eu perca minha paciência com ele.

A uma semana atrás aconteceu algo que, deixou-me sem querer acreditar. O Hoseok me pediu desculpas, eu fiquei surpresa e sem saber o que falar, mas eu aceitei seu pedido e lhe pedi desculpas também.

Jungkook trocou o setor da Yuna e felizmente, ela não está mais trabalhando no mesmo que o meu, apenas Yerin. E foi a melhor coisa que ele fez, pois com as duas por perto, eu provavelmente perderia a pouca paciência que ainda me resta.

Jimin veio conversar comigo, e eu disse toda a verdade. Sou mulher de bater no peito e assumir o que eu fiz. Além do mais, eu não estava errada quando aconteceu aquela briga no evento.

Escutei o barulho da porta do meu quarto e Jeon adentra no ambiente. Ele estava trajando roupas pretas e um boné da mesma cor. Céus, esse homem é um delírio.

— Te assustei? - Ele questiona e me dá um selinho.

Neguei com cabeça. — Amor... - Chamei o mesmo. — Preciso conversar com você.

— Sobre? - Ele sentou-se na beirada da cama.

Eu seria direta, sem rodeios.

— Eu consegui a vaga para fazer o estágio e...- Jeon me cortou.

— Que bom meu amor, eu fico feliz que tenha conseguido.

— É... Mas tem um problema. - Me ajeitei na cama. — A carga horária é de oito horas diárias e a duração é de nove a dez semanas, ou seja, eu não sei o que vou fazer porque, eu preciso do meu salário e ao mesmo tempo, eu preciso fazer o estágio.

— O que? A gente não vai conseguir nem se ver, (S/N). - Ele me olhou incrédulo. — Você não pode deixar tudo por conta disso, além do mais, o que você fará lá?

— Cuidar dos animais de todas as espécies? - Respondi o óbvio. — Você está sendo ignorante e pensando apenas em você! O estágio é obrigatório, jamais deixarei de fazer por pura birra sua.

Jeon bufou e me fitou com às orbes escuras.

— E o trabalho?

— Eu acho que vou sair.

— De jeito algum, eu vou ver o que faço e depois lhe aviso.

— Tudo bem. Só não fica bravo por isso, vamos nos ver, tem a noite ainda... Depois da faculdade.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora