6

2.5K 103 20
                                    

Luna narrando

   volto para casa de Hayley, pego um lápis  e uma caneta e escrevo um bilhete para ela deixando na mesa, vou até a garagem e pego um de seus carros, vou até a casa de Alexia e bato em sua porta.

Ela abre.

- eai gata, pode entrar - diz, entro e sento em seu sofá.

  - minha mãe e minha madrinha estão me escondendo algo e preciso de sua opinião.

- iih você deveria estar falando com a Lorena e não comigo, sou péssima em dar minha opinião, e eu estou meio bêbada então talvez eu não seja a melhor pessoa para isso.

- Lorena está na aula e você é pensa como eu, e talvez note algo que eu não estou percebendo - digo

- okay vou tentar te ajudar, mas não prometo nada - conto para ela tudo o que estava acontecendo.

- olha gata eu acho que se elas Estão escondendo algo deve ter um motivo e talvez seja melhor você não descobrir, as vezes o que você descobrir pode te fazer mau ou mudar totalmente a sua vida e eu sei que você detesta mudanças, e eu sei que o assunto é muito delicado quando se trata do seu pai biológico, você passou a infância inteira triste por ele ter morrido até que apareceu o Erick, Erick foi seu pai luna, ou melhor Erick é o seu pai, o outro apenas te fez,  mas quem te criou foi Erick então não importa o que aconteceu com o cara que transou com a sua mãe para te ter, você já teve um pai e não precisa saber do outro - diz calma

- você está certa, Erick é o meu pai e não o cara que transou com a minha mãe, não preciso saber sobre esse cara ele nem esteve em minha vida - digo - obrigada

- de nada gata, está afim de ir em uma festa? - pergunta.

- não prefiro fazer outra coisa - digo sorrindo de lado e me sentando no colo dela - a menos que você prefira ir pra festa - digo beijando o seu pescoço.

Ela sorri de lado

- podemos ir uma festa outro dia - diz apertando a minha bunda, ela me ergue em seu colo e eu entrelaço minhas pernas em torno dela, a beijo e ela caminha em direção ao quarto não descolando nossos lábios. Minutos depois ela se deita ofegante do meu lado. Escuto o barulho da porta do quarto abrindo e logo vejo Lorena.

  - eai Loren você não de importa de eu ter transado com sua futura mulher né - diz brincando

- no final das contas quem vai se casar com ela sou eu mesmo - diz dando de ombros

Hope narrando

Acordo, tomo banho, escovo os dentes e vou até a sala, lá vejo tio Elijah.

  - bom dia Hope.

- bom dia tio.

- a onde vai essa hora - diz

  - vou na casa da minha mãe tentar achar algo, avisa meu pai que eu saí - digo e saio, vou para a casa da minha mãe, vejo a porta aberta, vejo que não tem ninguém em casa e vou até o quarto de minha mãe procurar algo que fale onde está luna , não acho nada e vou até a cozinha, vejo que tem três copos sujo de água, tem mais alguém aqui. Imediatamente me lembro de um quarto que minha mãe não permite que eu entre pois seguinte ela são coisas que não couberam no sótão, talvez tenha algo lá, vou até a porta e vejo ela aberta, entro e vejo um quarto que parecia ser de uma criança, a cama estava bagunçada e a tv ligada, alguém estava aqui antes de eu chegar, abro o baú e vejo livros e uns diários, pego um deles.

 Imediatamente me lembro de um quarto que minha mãe não permite que eu entre pois seguinte ela são coisas que não couberam no sótão, talvez tenha algo lá, vou até a porta e vejo ela aberta, entro e vejo um quarto que parecia ser de uma criança, a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  A chave estava do lado, a pego e abro o diário. Na parte de trás da capa está escrito um nome, Luna Hathaway Clark, então quer dizer que ela estava aqui, ela não deve morar muito longe para poder ficar vindo até aqui. Coloco o diário no mesmo lugar que estava, vou até uma das gavetas que estava ao lado da cama e abro, vejo um álbum de fotos, abro e tem várias fotos dela bebê, vou para a última parte e vejo a foto mais recente que tem.

   -  Ela é linda - susurro, retiro a foto e olho a parte de trás, isso achei, como eu imaginava estava escrito o nome dela, o ano que a foto foi tirada e o local, essa foto ainda tinha sido tirada esse ano, fecho o álbum e coloco novamente na gav...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 
-  Ela é linda - susurro, retiro a foto e olho a parte de trás, isso achei, como eu imaginava estava escrito o nome dela, o ano que a foto foi tirada e o local, essa foto ainda tinha sido tirada esse ano, fecho o álbum e coloco novamente na gaveta, saio do quarto e deixo a porta da mesma forma que tava, coloco a foto em meu bolso, mas vejo minha mãe entrar.

  - o que está fazendo aqui Hope? - diz pálida

- ah oi mãe eu vim procurar o meu biquíni, mas não achei, devo ter deixado na casa de alguma amiga- digo dando de ombros, vejo ela me encarar estranho.

- devia ter me mandado mensagem  - diz mais calma.

- eu não queria te encontrar, bem eu já vou indo, tchau mãe - digo

- tchau, avise Elijah que assim que eu terminar de resolver as coisas da alcatéia eu volto pra casa - diz.

- certo - digo

Volto para casa, Vejo meu pai.

  - bom dia pai - digo.

-deveria ter me avisado que iria sair - diz

  - falei para o tio Elijah te avisar - digo

   - era pra você me avisar e não Elijah - diz

   - me desculpe - digo

   - deixe Hope em paz Nick - diz tia Rebekah - e então achou a localização da minha sobrinha - pergunta
Meu pai me encara, entrego a foto pra ele. Ele olha a foto e sorri, ele vira a foto e olha a localização dela.

- parece que ela está mais perto do que imaginávamos - diz

 - parece que ela está mais perto do que imaginávamos - diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tia Rebekah pega a foto , e olha.

  - ela é a cara da Hayley

  - ela tem um traço do diabo nos olhos isso é meu

  - ela tem um traço do diabo nos olhos isso é meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- vamos buscá-la hoje mesmo - diz klaus

Continua...

   A filha de Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora