08:40
Eu acordei com celular, ele era um perfeito despertador. Fui até a cozinha e liguei a cafeteira fiquei apoiado no balcão espertando o café terminar de cair foi quando ouço a voz de Alicie.
- Acho que estou passando mal .
Eu me virei encarando ela , ela estava cheia de manchas vermelhas ,catapora eu soltei uma risada, não pensei que existisse mulheres de 21 anos que nunca haviam pegado catapora.
- Você está com catapora deveria ir ao médico.
- Não posso, eu tenho uma entrevista com a Sra. Evelyn Suér eu não posso faltar .
- Eu acho que não vão te deixar entrar assim. Eu posso ir para você se quiser e se você for ao médico.
- Sério? Você vai? Você vai. Ótimo ,toma
Ela se virou ao sofá e pegou uma pasta e me entregou.
- Olha Enzo ,não faz besteira por favor e vai com uma roupa mais homem e menos garotinho.
- Se você continuar eu não vou .
- Desculpa, desculpa . Eu vou me deitar . Boa sorte.
Ela sorriu e logo após beijou rápido meus lábios em algo do tipo selinho que nem mesmo conseguir senti o gosto de seus lábios. Eu já estava acostumado já que Alicie era como uma irmã pra mim,acho que a gente se conhece desde que tínhamos 6 anos ,ela me ajudou na mudança para Seattle e me deixou dividir o apartamento com ela então ,eu devo muito a ela. Eu me arrumei , coloquei minha calça preta e jaqueta da mesma cor, peguei os papéis na pasta. Ao chegar na empresa Suér eu passo por essa empresa todos os dias para chegar na faculdade e nunca entrei nem para tomar uma água. Caminho até recepção, mas não conseguia tirar os olhos da decoração era tudo novo e rico agora eu queria voltar ao tempo e ouvir a Alicie sobre as roupas, eu me sentia um mendingo.
- O que você deseja ? A voz da recepcionista que me fez parar de reparar o lugar .
- Eu , eu estou aqui para a entrevista da Evelyn.
- E ,a senhora Alicie ?
- Ela não pode vim ,estava passando mal, catapora .
A secretária passou na minha frente, me guiando para sala da sua patroa Sr. Suér . Ao abrir a porta meu olhar se deparou com o frio da milhonaria e polêmica Evelyn, eu já ouvi falar dela em alguma revista, só não consigo me lembrar a matéria ao certo.Ela parecia me fuzilar com os olhos até que resolveu quebrar o silêncio com sua pergunta direta .
- Quem é você ?
- Sou Lorenzo , Enzo .Eu vim no lugar da Alicie ela não está passando muito bem então pediu para eu vim .
- Não tenho muito tempo Lorenzo
- Enzo .
- Lorenzo . Seu nome é Lorenzo .
- Claro é sim .Bom eu
Encostei minha mão no lápis enquanto me sentava na cadeira e começava a ler as perguntas que Alicie tinha desenvolvido ,eu sinceramente procurava uma menos polêmica ou alguma que eu tivesse coragem de fazer se a catapora não matar ela ,eu mato .
- Você precisa de ajuda? - Ela falou me apressando, eu neguei com a cabeça.
- Não , desculpa. É Você tem namorado ou namorada?
- Você está falando sério?
Eu fechei meus olhos por segundos, em um momento de extrema vergonha soube ali que nunca mais iria fazer esse tipo de favor a Alicie, mordo meu lábio inferior era um tipo de mania sempre que ficava nervoso eu mordiscava meus lábios.
- Eu não tenho namorado ou namorada , mas não vejo problema nenhum se eu tivesse algum desses dois . Você consegue ver algum problema?
- Claro , nenhum problema , com nenhum dos dois é.Qual sua cor favorita?
Ela se levantou, meu olhar a seguiu até ela parar bem na minha frente.
- Será que você pode parar com isso ?
Ela se inclinou para frente apoiando suas mãos na cadeira que eu estou sentado o detalhe v de seu vestido preto em seus seios faz o mesmo ficar mais a mostra ,eu não pude, não consegui , não olhar ,meu olhar desceu e subiu de seus seios até seus olhos azuis . - Parar .. parar com o que ?
- De ficar mordendo o canto da boca Lorenzo. É Preto
- Preto ?
- Sim . Minha cor é Black .
- Preto. Tá .
Eu não conseguia tirar os olhos dela, nem mesmo piscar a quando eu estava prestes a morder meu lábio ela falou - Para! Não morda os lábios. Ela exigiu, ordenou e no mesmo instante eu mantive meus lábios no mesmo lugar . Ela puxou a folha da minha mão e sorriu .
- Eu respondo isso , fica tranquilo.
Eu aproveitei que ela tirou as mãos da cadeira qual estava sentado e me levantei ,eu disfarçava meu olhar entre a mulher na minha frente e o quadro pendurado na parede, não sei mas eu evitava olhar para ela
- Tem uma pergunta eu não tô entendendo.
- Qual?
-" O que o sexo significa para mim "
Eu me aproximei na mesma hora para olhar a pergunta . Eu quero saber de Alicie teria coragem de fazer essa pergunta
- Ah , é , desculpa. Não precisa responder, eu já vou é...Obrigado.
- De nada Lorenzo.
Eu abrir a porta, mas ela saiu junto comigo e me acompanhou até o elevador, eu sorrir levemente em tipo de agradecimento e ela retribuiu da mesma forma e ainda a mais ela sussurrou meu nome, eu estava tão concentrado nela que consegui acompanhar seus lábios ao falar" - Lorenzo " Ninguém me chamava de Lorenzo além da minha mãe então eu não ouço essas palavras a anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inteiramente Seu - Meu Resignado
RomanceEvelyn Suér- Evelyn é uma empresário que vem de família classe alta ,Evelyn é proprietária de empresas, editoras entre outros pequenos investimentos . Evelyn possui um passado sombrio que interfere e convive em sua vida .A jovem de 22 anos ,soltei...