☆♡Capítulo 1♡☆

3.5K 181 92
                                    

"Positivo"

Era incrível como aquela simples palavra conseguiu fazer o mundo de Henry Bowers desabar. Ele não poderia estar grávido. Henry soluçou enquanto grossas lágrimas rolavam. Agora sim ele estaria morto...Quando o pai descobrir sobre isso...Descobrir que Henry era gay, é que ainda por cima era capaz de gerar uma criança...O pai iria mata-lo sem ou piedade.
Henry simplesmente não conseguiu mais andar é caiu de joelhos na calçada. Porque isso tinha que acontecer com ele? Porque a droga de sua mãe tinha que gera-lo com uma merda de um útero?! É...Agora? Quando ele descobrir...Quando Patrick Hockstetter descobrir. Patrick também iria mata-lo, iria mata-lo por ser um doente. Henry soluçou colocando a mão sobre a barriga. Doía saber que dentro dele agora estava um pequeno ser...Um ser que não tinha culpa de seus erros. Aquilo doía...Doía muito.
Mais...Henry estava feliz. Ele estava feliz. Poxa, ele seria pai! Um pai de 16 anos, mais...Nada mais justo do que estar feliz.
Henry soluçou novamente, mais dessa vez com um sorriso no rosto. Um sorriso que desapareceu em seguida ao se lembrar dos problemas daquela gravidez. Mais Henry, não iria tirar a vida daquela criança. Ele podia ser o que for, mais nunca tiraria a vida de uma criança, afinal, ainda mais uma criança sangue do seu sangue.
O loiro ia havia decidido, é não iria abortar aquele bebê, nada no mundo o faria faze isso. É...Quando as outras pessoas...Ele iria esconder até quando desse. É quanto a Patrick? Henry ainda não sábia pq ir iria fazer a esse respeito.

*Continua*

Pregnancy (HenPat)Onde histórias criam vida. Descubra agora