❌
-"Você prometeu que nunca mais faria isso seu idiota!"- pensava o moreno enquanto entrava no shopping.
Juyeon que havia se separado dos amigos assim que resolveram ir ao café, estava se sentindo o mais imbecil dos imbecís de estar se arriscando tanto como estava.
Depois de ver Eric sair triste de perto dele, ele buscou em sua falha memória algum resquício de lembrança que pudesse explicar o motivo daquela ação. E assim que encontrou ficou completamente perturbado e preocupado.
Ele lembrou de quando chamou Hwall em voz alta enquanto tinha Eric em seus braços. Era uma lembrança cortada pois ele estava embreagado mas ele não se esqueceu de sentir as lágrimas do menor escorrerem em seu braço enquanto se derramavam de seus lindos olhinhos que amanheceram inchados e ele havia notado isso.
Assim então quando os amigos foram para a cafeteria, ele inventou uma desculpa para ficar e tentar encontrar o garoto. Passou muito tempo a procura por sinal e quando o encontrou, viu ele acompanhado de um cara ruivo e o seguiu até vê-lo entrando no carro dele.
Juyeon lembrou de como Eric era vulnerável e até mesmo inocente na maior parte do tempo e assim decidiu continuar a seguir os dois e ver até onde eles iam. E feito isso, chegaram ao Shopping.
O moreno já deveria ter ido embora mas algo dentro dele o fazia ter a necessidade de garantir que o menor ficasse seguro. Ele os seguiu até lá dentro.
Enquanto os seguia de longe e disfarçadamente para não ser flagrado, ele percebeu o quanto eles estavam se dando bem. Aquele Eric que estava triste mais cedo, sorria como se a coisa mais engraçada do mundo tivesse acabado de acontecer.
Seu coração se enchia de uma sensação estranha e revoltante que o fazia querer ir até eles e atrapalhar aquilo tudo mas ele se segurou. Apenas continuou os seguindo até a praça de alimentação.
Eric se sentou em uma mesa sozinho enquanto o ruivo com quem ele estava tinha ido comprar comida. E ver ele ali quieto e sereno, feliz, fazia com que Juyeon se sentisse o pior dos piores caras pois a única coisa que conseguia tirar de Eric eram lágrimas.
Ele não queria, não queria mesmo que Eric ficasse tão chateado com ele ainda mais levanto em consideração seus sentimentos. Ele nunca quis o magoar, sempre se afastou para protegê-lo mas ao que parece isso apenas causou mais dor.
Ele quis aproveitar o momento e ir até o garoto mas não sabia se era a melhor ideia, visto que ele parecia estar se divertindo diferentemente de mais cedo. Porém, ele sabia que teria que se desculpar por todo o dano causado. Mas assim que deu o primeiro passo em direção a aquela mesa, seu celular tocou.
Ao atender ele quis desligar, mas era tarde demais para isso. Era a sra. Lee, sua mãe.
-Sim mãe eu já estou indo para casa- ele dizia sem tirar os olhos de Eric- Não mãe, ainda não consegui, isso ainda é loucura pra mim! Não posso forçar ninguém a me amar- ele falava e começava a se irritar- Você não seria capaz de...- pausou por alguns segundos deixando com que apenas ela falasse- Vocês são loucos!- olhou para o chão- Eu te odeio e você sabe não é?- ele queria desaparecer de lá- Em casa nós conversamos!- Juyeon desligou o celular e olhou para o chão enquanto se apoiava em uma parede.
De repente, ao olhar na direção de Eric notou que o garoto já não estava mais lá. Ele se preocupou repentinamente mas assim que vasculhou mais o local com os olhos conseguiu achá-lo subindo a escada rolante ao lado do outro rapaz.
Por mais que quisesse ficar e ver as intenções dele com Eric, não podia. Juyeon conhecia sua família bem demais para não se arriscar novamente como já havia feito várias vezes nas quais quase prejudicou quem ele mais amava no mundo inteiro, e não era Hwall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cross Lives - THE BOYZ
Fanfic"O destino os separou sem ao menos dar a chance que Hyunjae queria de se aproximar. Eram crianças, a tragédia terrível que Hyunjae pensou estar envolvido, bloqueou seu coração para tudo depois disso. Mas o destino os unirá novamente, será que vão s...