Capítulo 11

7.9K 582 55
                                    

Sabrina não parava de ficar me implorando pra ficar mas minha vontade mesmo era de mete o pé pra base que fiz pra mim morar, minha caçula chegou e ela jogou a menina em cima de mim pra me prender aqui, fiquei brincando com a minha menina tão esperta minha princesinha!
Subir com ela dei banho nela, arrumei ela do jeito que sabia e ela ficava toda sorridente, deixei ela na cama e fui tomar um banho.
Acabei coloquei minha cueca e um short de jogar bola, liguei o ar e deitei com a minha pequena, que não sai de cima de mim, fazendo várias perguntas chaga ser engraçado, passa voando o tempo!

Jady: bença pai

eu: Deus te abençoe

Jady: oi pequena, quem te arrumou jeca assim - riu

Lais: papai - riu — to feia? - falou meia embolada

Jady: linda - riu — pai o que houve minha mãe não para de chorar falando que você vai embora - respirei fundo começou a chantagem emocional dela. Eu sei que a Sabrina passa um dobrado com o Bruno mas já fiz de tudo esse moleque não tem jeito! Eu não me culpo pois sempre estudou nas melhores escolas, coloquei em natação, futebol mas esse moleque sempre foi do cu riscado!
Muitos falam que ele se orgulha do meu cargo e quer seguir, eu não vou deixar nunca um filho meu assumir meu morro caso morra, coloco outro na gestão mas ele não, nunca vou abraçar essa mancada dele! Vejo filho de vários amigos ai que trabalha, estuda quer o melhor mas esse moleque só pensa em traficar e roubar o pior de tudo que o moleque é bom de dedo, mas é um emocionado fudido!

Lais: você vai embora papai - falou fazendo cara de choro.

eu: papai tá aqui filha - minhas meninas deitaram comigo, fiquei fazendo carinho nas duas gosto mesmo é de curtir momentos assim com os meus pois eu nunca sei quando vai ser a última vez.
Estava quase pegando no sono quando escutei os barulhos lá embaixo porra vou sair da lógica com a Sabrina hoje que mulher do caralho, não para de quebrar as coisas, deixei as meninas dormindo fechei a porta e desci cheguei na sala olhei pros dois respirei fundo.. — tão de sacanagem?

Sabrina: não aceito que ele fique armado na minha frente amor, não aceito mesmo!!! O QUE EU FIZ PRA MERECER, SEU FILHO DA PUTA TEM QUE PUXAR LOGO O PIOR LADO DO SEU PAI - encarei os dois, ele estava sentado na bancada mexendo no celular, Sabrina falava e ele não dava a mínima até que ela pegou no celular e tacou longe, Bruno levantou alterado pra cima dela e começou uma xingação intensa. Eu tento não me estressar, não mostrar meu pior lado mas pedem, aquilo foi me corroendo por dentro, agarrei na camisa ele estava e fui puxando ele até pra fora na área, joguei ele empresado na parede.

eu: SEI MOLEQUE, EMOCIONADO DO CARALHO VOU TE ENSINAR A VIRAR HOMEM - soquei a cara dele como fosse de homem pra homem.

BR: te odeio

eu: ME ODEIA SAI DA MINHA CASA PORRA - bati tanto nele, era sangue pra todo lado ele não reagia pra nada, Sabrina ficava gritando pra eu parar, até que escutei a voz da minha filha

Jady: pai por favor chega, você vai matar ele

eu: E ISSO QUE EU QUERO MESMO - ela chorava tanto, larguei ele e mesmo caiu no chão chorando.

BR: vou meter o pé dessa casa, a senhora tem que entender que nasci pro crime nada e ninguém vai me tirar. Se tiver que pular pros alemão e pulo pra traficar - ia pra cima de novo dele a Jady entrou na frente.

Jady: pela amor de Deus paaaai chega, Bruno tá nessa a anos mãe sei que é difícil, mas chega de show mãe - Sabrina quis ir pra cima dela mas não deixei

eu: levanta do chão e vai pro quarto - ele não respondeu nada assim fez, Sabrina ficou gritando igual maluca e isso me irritava mais ainda — cala a boca porra, vai sobrar pra você

Sabrina: isso é tudo culpa sua, que inferno! Toda vez fala que vai embora de casa e tenho que segurar 3 bombas sozinha - respirei fundo e subir pro quarto minha pequena ainda dormia, sentei na ponta da cama coloquei as duas mãos no rosto.
Sentir alguém me abraçando de lado!

Jady: sei que está cansado daqui, da minha mãe mas não abandona a gente não pai por favor! Não quero ficar com a minha mãe sozinha não agora

eu: a gente virou comodismo Jady, não tem mais clima está com ela. Sua mãe cada dia fica mais louca

Jady: pai o filho dela preferido entrou pra boca ela tem um medo danado de perder ele, você separando dela e ela te tem como tudo também....

Narração: Lauanny

Acabei de malhar, sai da academia comprei um açaí fiquei na praça sentada vendo o movimento.

Junior: ou more, só assim pra gente se ver

Amorim: mona some, tava se recuperando de ontem - riu

eu: ai viados, estou morta fui pra academia. Estava atendendo Ju?

Junior: sim amor, amanhã abre sua agenda né?

eu: sim, começo trabalhar quinta

Amorim: amanhã tem jogo do Flamengo podíamos tomar uma cerva no bar do Moraes

eu: eu topo

Amorim: chama a Karla

Ju: com aquela criançada atrás - falou rindo

eu: não fala do meu afilhado em

Ju: todos ligados no 220v

Amorim: chama a Leticia também

Ju: Lele sapequinha - ficamos conversando, paguei o açaí pros viados e depois vim pra casa estava precisando de um banho.

Acabei de tomar banho, coloquei minha roupa de dormir, liguei o ar e a tv, me deitei na cama me cobri estava toda dolorida. Peguei meu celular e liguei pra minha mãe, era de lei todos os dias ligar pra ela 3 vezes ao dia, já estava com saudades dos carinhos dela!

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora