Y si sale mal?

167 8 0
                                    

Anahí

É o meu último dia de viagem, embarcarei hoje novamente ao México, mas valeu a pena cada minutinho. Florença foi meu destino final, um lugar histórico e que tinha o melhor gelato do mundo!!!!!! Queria me mudar todo ano para um país diferente, e  eu realmente farei isso.

-Senhora, precisa de ajuda? 

-AAAAA VOCÊ VEIO.

-Eu tive tantas saudades. - papai me abraçou forte. -Como foi a viagem?

-Fabulosa! 

-Estou vendo. - arregalou os olhos. - Se não fosse em voo particular eles não permitiriam seu embarque.

-Ainda bem que não tive que passar por isso. - Sorri entrando no carro. 

Dei o meu sono da beleza até o apartamento agora "Saviñón's", considerando que quase todos moram lá agora. Eu quis voltar para a mansão, já me sentia pronta e superada, mas papai não permitiu, ele quer que eu mantenha um vínculo com essa família, não entendo o porquê!

-Papai tenho que te dizer uma coisa. Acho que não irá concordar, mas....Eu acho que vou fazer mesmo assim....

-Estou ouvindo.- respondeu gentil, estava menos atraente do que o costume, não era mais aquele "senhor Uckermann elegante e exemplo de postura".

-Uma revista francesa entrou em contato comigo, eu fiz alguns teste e....Querem que eu seja modelo de fotos!!!!!!!

-Que bom Annie.- falou com um sorriso.

-Como que bom papai? eu vou ter que viver viajando e o senhor não gosta de publicidade e....

-Agradeça a senhora Saviñón por isso, ela quem deu o maior passo.

-O que? - franzi a testa confusa, o que ela tinha há ver com isso?-Papai o senhor não me enten...

-Veja bem Anahí. - pegou minhas mãos delicadamente. - Quero o melhor pra você, sei que sempre quis isso, considere como um presente.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. - me joguei em cima dele. - Eu te amo papai!

Meu coração estava explodindo de amores, eu finalmente seria uma modelo capa de revista.
Eu precisava de mais roupas, criar meu próprio estilo e MEU DEUS, eu não sei o que fazer!!!!

-AAAAAAA minha ruiva preferida!!!!!-abracei Dulce que estava em péssimo estado na cama. - Mesmo que seja falsa. 

-Iae.

-"Iae", ai foi tão fantástico, precisava ver, não vai demorar nada você me deslumbrar em capas de revistas famosas!! - suspirei feliz com a notícia, mas ela parecia uma estátua tediosa. - Você está bem?

-Não, eu tô muito puta! 

-O que aconteceu Dul? - perguntei preocupada.

-Isso. - Virou o macbook e tinha um vídeo censurável e deselegante passando. -Eca Dul! não quero saber disso. - tampei os olhos por um tempo. - Está chorando?

-De raiva! A tatuagem da mão é igual a daquele filho da puta, se for ele, olha! OLHA....

-De quem?

-Christopher Anahí. Não tá mostrando a cara mas eu sei que é ele, esse pau é dele não é? - perguntou iniciando o vídeo novamente.

-Credo Dul, eu não sei, ele é meu irmão, não fico reparando nisso. - cheguei mais perto analisando. - Não é ele.

-COMO NÃO? acabou de dizer que não sabe!

-Olha é que...Quando as minhas amigas iam pra casa ele e Jack tinham umas brincadeiras sem graça de descer a cueca mostrando pra elas, era uma forma de me deixar irritada. -fiz uma careta. -Então eu acho que garanto que não seja ele. 

Linha Tênue (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora