"Harry Potter, o menino que sobreviveu", essa estória vocês já conhecem, mas dessa vez irei a contar de uma maneira um tanto quanto diferente.
*No dia que Harry fora comprar seus matérias para ir a Hogwarts*
-Vamos comprar logo o seu uniforme- falou Hagrid, indicando com a cabeça a loja Madame Malkin- Roupas para todas as ocasiões. - Escute aqui, Harry, você se importa se eu der uma corrida no caldeirão furado para tomar um tônico? Detesto esses vagonetes de Gringotes. -Ele realmente parecia meio enjoado, por isso Harry entrou na loja Madame Malkin sozinho, um pouco nervoso.
Madame Malkin era uma bruxa baixa, gorda e sorridente, toda vestida de lilás.
-Hogwarts querido?- Perguntou quando Harry começou a falar. -Tehno tudo aqui. Para falar a verdade, tem outro rapazinho agora ajustando uma roupa.
Nos fundos da loja, Harry podia ver um garoto branco como um floco de neve, ficou olhando o por alguns segundos. Ele estava em pé em cima de um banquinho enquanto uma segunda bruxa encurtava suas compridas vestes pretas. Madame Malkin colocou Harry num banquinho ao lado do outro, enfiou-lhe uma veste comprida pela cabeça e começou a marcar a bainha na altura certa.
-Olá -Cumprimentou o garoto. -Hogwarts também?
-Sim! -confirmou Harry.
-Você já deu uma olhada nas vassouras de corrida? Elas parecem bem velozes. -Disse o garoto. Harry se encantara com o menino. -É chato os alunos da primeira série não poderem ter vassouras individuais. Pelo visto terei que levar a minha escondida. -Disse ele enquanto ria.
-Você tem uma vassoura? -Perguntou Harry excitado.
-Sim, mas não de corrida, irei comprar hoje uma, pra eu poder jogar quadribol com mais facilidade.
-Quadribol? O que é isso?
-Como assim não sabe o que é quadribol? É simplesmente o jogo mais legal do mundo bruxo. Quando estivermos em Hogwarts posso te ensinar a jogar, que acha?
-Ah... Tá bom!
-Assim quando estivermos no segundo ano poderemos jogar pela nossa casa. Aliás, já sabe em que casa você vai ficar?
-Não -Respondeu Harry também não entendendo o que seria "a casa", mas ficando quieto para não parecer idiota na frente dele novamente.
-Bom, ninguém sabe mesmo até chegar lá, não é, mas acho que vou ficar na sonserina, toda a minha família ficou lá. Acho que é a casa ideal para mim, não concorda?
-Hum-hum. -concordou Harry, desejando que pudesse responder algo um pouquinho mais interessante.
Antes que Harry pudesse dizer algo mais Madame Malkin anuncia ao outro menino "terminei". Ele desce do banquinho de um pulo e diz a Harry se despedindo:
-Nos vemos em Hogwarts. -Harry sem palavras de tão nervoso dá apenas um aceno com a mão e o vê indo embora.
Depois de uns 5 minutos Madame Malkin anuncia a Harry também "está pronto". Harry se vai e ao sair vai de encontro com Hagrid que traz dois sorvetes em sua mão.
Eles vão caminhando e Harry não consegue tirar aquele menino da cabeça. Ao passar na frente da loja de vassoura Harry observa que o menino está lá.
-Quem é aquele menino? -Pergunta Harry apontando para dentro da loja.
-Quem? Ah, aquele ali. Aquele é o filho de Lúcio Malfoy, acho que seu nome é Draco, Draco Malfoy. Se não me engano esse também será o primeiro ano letivo dele. -Disse Hagrid sem parar de andar. -Não se misture com ele Harry, ele e o pai dele têm ideias distorcidas do mundo bruxo, o divergindo entre "sangues puros" e "sangues ruins" ou pela riqueza da família. Acham que todo bruxo tem de ter classe e não se misturar com trouxas. -Harry olha pra por cima do ombro para vê-lo e torna a olhar pra frente. Draco Malfoy, então é esse seu nome...
Harry termina suas compras no beco diagonal e volta para a casa dos Dursley para esperar o ano letivo em Hogwarts começar. Durante todo esse tempo não conseguira tirar o tal de Draco Malfoy da cabeça. Os dias foram se passando até que finalmente chega o dia de ir para Hogwarts.
Quando chega em King's Cross se perde, não faz ideia de como chegar a estação 9 3/4. Até que ele vê um garoto com cabelo esbranquiçado. Não teve dúvidas, era Draco. Olhou fixamente ao loiro platinado. E então como um passe de mágica o viu sumir de ante da pilastra entre a plataforma nove e dez. Esfregou os olhos pra ter certeza que era isso mesmo que vira e então se aproximou. Tentou palpear a pilastra para ver se também aconteceria o mesmo, mas no momento que ia botar a mão ela atravessou a parede. Deu um pulo pra trás e segurou seu carrinho.
-Vai entrar? -Harry se vira e vê um garoto de cabelos ruivos que parecia ter sua idade. Ele vê uma senhora que parecia ser sua mãe lhe dando um tapinha na cabeça.
-Primeira vez não é mesmo querido? -Diz a senhora que deu o tapa no garoto. Harry faz que sim com a cabeça. -É só atravessar a parede, deixa que Fred e Jorge te mostram como se faz.
Harry da espaço e então dois garotos um pouco mais velhos, que têm a mesma aparência, saem de trás dela e vão discretamente em direção a parede. Harry fica boquiaberto ao ver que eles passam pela parede sem nenhum problema. Ela se vira novamente a Harry e diz:
-Você e Ron podem ir agora já que já viram como se faz. -O menino ao seu lado estende a mão e diz:
-Eu sou Ronald Weasley. Qual seu nome?
-Harry, Harry Potter. -Todos que ainda não haviam passado pela parede fica boquiabertos. Outro garoto ao lado da senhora pergunta:
-Harry Potter?
-Sim. -Respondeu Harry confuso. A senhora ainda um pouco surpresa diz:
-Parem de fazer espanto. Pode ir Harry, vá junto de Ron. -Ele se vira pra Ron.
-Vamos? -Eles dois então vão andando até a parede e estranhamente a atravessam. Parece o mesmo lugar de antes só que diferente. Harry segue Ron até o trem então eles entram numa cabine e começam a guardar as coisas. Fred e Jorge entram e perguntam aos menores se eles querem ajuda. Harry faz que sim com A cabeça. Eles então depois de um tempo terminam de guardar as malas.
-Aliás, qual seu nome menino? -Pergunta um dos irmãos gêmeos.
-Harry. -Os dois arregalam os olhos, se entre olham e perguntam gritando:
-Harry? Harry Potter? Você é mesmo Harry Potter?
Todos do vagão olham para eles cochichando entre si.
-Desculpa. -fala um deles, desta vez baixo.
-Mas realmente é o Harry Potter? -Fala o outro quase cochichando para não fazer outra confusão.
-Sim, sou.
-P-prazer.... Eu sou Fred.
-E eu Jorge.
Eles percebem que o trem está prestes a partir então se despedem para ir à outra cabine.
Harry e Ron se sentam e então o trem parte a Hogwarts. Alguns minutos depois de conversa entre Harry e Ron a porta da cabine se abre. E para a total felicidade de Harry atrás da porta estava ele, Draco Malfoy....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
um grifinorio e um sonserino ? - Draco x Harry
FanfictionHarry Potter, o menino que sobreviveu e Draco malfoy,completamente diferentes,mas ainda sim apaixonados História também no spirt fanfic