Único

28 4 0
                                    

  .Depois de uma semana bem cansativa e estressante em minha empresa, eu e Sun estamos indo para uma das melhores boates de Seul, iremos ter uma das melhores noites de nossas vidas, que com certeza iremos lembrar ao longo da nossa jornada. Bebidas, música alta, e sexo, é isso que eu preciso, me relaxar com uma boa foda.

  .Termino de passar meu batom vermelho e me certifico que estou uma puta de uma gostosa, corpo acompanhado de um vestido vermelho cornalina justo de alças finas, ele possuía um decote "V" no meio dos seios, e mais dois decotes que vai de baixo dos seios até as coxa.

  .Desço e vejo Sun já em minha espera, Sun estava completamente maravilhosa usando um vestido vermelho liso e justo com um belo decote de "V" largo no meio de seus seios, e uma abertura no lado da coxa que subia até no começo das coxas. Ela me olha e de imediato me manda um sorriso malicioso.

  . — Eita caralho, vê se não mata os homens, que quê isso viu. – Sun diz com a boca entreaberta.

  . — Eu quem o diga viu gostosa, meu Deus sortudo é aquele que experimentar essa obra-prima. – Digo e Sun dá uma risada gostosa de se ouvir. — A sim, iremos com o seu carro, tudo bem para você?

  . — Sem problemas, gata – Sun pega a chave de seu carro e sua bolsa, vejo se meu cabelo está bom e pego minha bolsa — SE BORA GOSTOSA!

  . — LET'S GO BABY. – Saímos de casa e assim adentramos em seu carro, Sun da partida e começou a seguir viagem colocamos umas músicas para descontrairmos um pouco.

[...]

  .Ao chegar no tão esperado local onde possuía uma fila gigantesca, porém eu e Sun como já éramos cliente daquela boate então possuíamos o cartão VIP. Mostramos nossos cartões para o seguranças que já nos reconheceu na hora e em seguida eles abriram a porta do pior pecado capital, eu e Sun adentramos no local onde haviam pessoas bebendo e conversando, umas dançando e até se pegando em alguns cantos da boate, provavelmente nos sofás ou até mesmo nos banheiros.

  .Com nossas vestimentas é bem difícil não chamar atenção, todos te olham, te invejam e te desejam. Passamos por dois rapazes que aparentavam ter mais ou menos nossa idade, mas não ligamos muito e corremos para o bar fazendo os nossos pedidos:

  . — Moço me vê um Champagne com uma rodela de limão por gentileza. – Peço ao barman que era muito gato por sinal.

  .Vejo os mesmos homens que passou por nós.

  . — Ah, e me vê uma taça de vinho tinto Don Melchor Cabernet Sauvignon 1985, por favor. – Sun diz e fitou para um dos homens que tanto chama nossas atenções, a mesma observa que os rapazes olhavam para nossa direção e já muda sua cara de tanto faz para uma verdadeira puta safada.

  .Alguns minutos depois o mesmo barman que anotou nossos pedidos chega com as bebidas, agradeço e me viro para frente observo e vejo os dois homens que minutos atrás que estavam nos encarando, estavam vindo em nossas direção. Até chegar em nós.

  . — Boa noite belas moças. – Diz o homem em minha frente e puta que o pariu que homem gostoso. O mesmo possuía covinhas em suas bochechas, tá, são muito fofas, seus lábios cheios e olhos puxados, e que corpo, sua blusa social delineava seu peito acompanhando uma calça preta justa mas não exageradamente mas mesmo assim conseguiu marcar perfeitamente suas coxas e o volume natural de seu membro.

  .Nem percebo o tempo que fiquei o admirando, acabo percebendo que o mesmo deu um sorriso malicioso.

  . — Oh, boa noite caros senhores. – digo para os homens que estavam em nossa frente.

História Sweet night - Sr. Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora