Boa Leitura'❥︎
☕︎𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧☂︎༄
Após a decisão de Cinco, gritos em negação de Melanie e batidas frequentes na porta. Número Oito deu de ombros irritada, passou pelo hall de entrada machando em direção ao carro de Richard.
- Oi para você também- ironizou enquanto dava meia volta caminhando até o carro.
- Cuide dela número cinco!- Diego avisou ainda receoso de deixar a "mais nova" sair sozinha, ou melhor, sair com Cinco junto.
O caminho até a tal festa foi silencioso, apenas a voz do radialista falando coisas sem nexo e o som do ar condicionado preenchiam o carro.
Melanie respirou fundo, denunciando o quão estressada estava com a decisão dos seus irmãos. A desculpa de Luther, Cinco e Diego era que a mesma ainda não tinha total controle de seus poderes, que a qualquer hora poderia se descontrolar e fazer um churrasco coletivo com os adolescentes presentes, e que Cinco se julgou o mais adequado para esta "missão".
O carro foi estacionado, dando indícios que haviam chegado na festa, as batidas altas e repetitivas só serviram de incentivo para afirmarem onde estavam. Pessoas já um pouco bêbadas cambaleavam pela parte da frente, haviam casais beijando na cara dura e puderam jurar ver uma garota vomitando.
- Mas que merda...- murmurou Cinco com desdém em seu tom de voz. Melanie escutou mas acabou por não argumentar contra o garoto.
- Grande Grayson!- Kile os recepcionou assim que passaram pela porta de entrada, Melanie pode notar o cheiro forte de álcool que o garoto exalava. Cooper terminou de cumprimentar o amigo e passou a olhar a garota que era dona dos mais belos olhos azuis- Wow, Baby Mel! Você está bonitassa!- exclamou alto, tomou a mão dá garota a fazendo dar uma voltinha- Ganhou na loteria Richard Grayson, sua garota é uma diamante em meio a lama- riu escandaloso enquanto dava batidinhas no ombro de Cinco, que o olhou ameaçador ato que o fez parar com os toques.
- Obrigada Kile, mas eu e Dick não estamos juntos- esclareceu Melanie já um pouco envergonhada com a própria fala.
- O QUE?!- praticamente gritou, levando um olhar incrédulo a Grayson que coçava a nuca em vergonha- Qual é cara, pensei que você fosse mais ativo, que perda de tempo do caralho hein!- cruzou os braços transformando sua expressão em decepção.
- M...- Grayson foi rapidamente interrompido quando Faith Hills se jogou encima de Kile tomando seus lábios em um beijo afoito.
- Ah, oi! Me desculpem, mas preciso roubar meu namorado por um longo e demorado tempo!- disse assim que rompeu o ósculo com o Cooper, que ainda tentava processar o ato da mesma. Hills sorriu agarrando a mão do namorado e o arrastando escada acima.
- Os jogo estão lá atrás, barris ao lado da fogueira e comida na cozinha!- gritou antes de sumir no corredor.
Dick não deixou de rir dos acontecimentos, Cinco ainda carregava uma carranca tediosa e Melanie franzia as sobrancelhas se questionando o que acabara de acontecer.- Querem algo para beber?-perguntou Grayson.
- Whisky.- Cinco respondeu curto.
- Um refrigerante- sorriu sem mostrar os dentes, Richard assentiu e seguiu caminho até a cozinha.
Cinco resmungos baixo, arrependido de ter ido parar ali, aonde estava com a cabeça?? Pensou enquanto passava uma das mãos no rosto.
- Uau, Hargreeves- Melanie revirou os olhos após ouvir a dona da voz- Que surpresa vê-la por aqui!- Celeste sorriu cínica- E quem é este gato ao seu lado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐮𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐄𝐢𝐠𝐡𝐭- 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬 [HIATUS]
Fanfic「 𝐈𝐬𝐧'𝐭 𝐢𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐥𝐲, 𝐚𝐥𝐥 𝐚𝐥𝐨𝐧𝐞? 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐦𝐚𝐝𝐞 𝐨𝐟 𝐠𝐥𝐚𝐬𝐬, 𝐦𝐲 𝐦𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐟 𝐬𝐭𝐨𝐧𝐞 𝐓𝐞𝐚𝐫 𝐦𝐞 𝐭𝐨 𝐩𝐢𝐞𝐜𝐞𝐬, 𝐬𝐤𝐢𝐧 𝐭𝐨 𝐛𝐨𝐧𝐞 𝐇𝐞𝐥𝐥𝐨, 𝐰𝐞𝐥𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐡𝐨𝐦𝐞. 」 Não...