O relógio já marcava 8:40p.m, quando entrei no quarto de iluminação baixa com decoração de sereias e unicórnios voadores.
O cômodo cheio de brinquedos barulhentos, roupas e sapatos brilhantes, pertencia a Astrid, que se preparava para mais uma história antes de dormir.
- Já escovou os dentes, meu amor? - perguntei.
- Sim, mamãe. Já fiz tudo direitinho, estou pronta para mais uma história. - Astrid sorriu e eu também.
- E qual a história de hoje?
- Como você conheceu o papai. Eu adoro aquela história! - sorri para ela.
- Então vamos lá. - ela deitou e eu a cobri com o edredom de ursinhos cor-de-rosa. - Como você já sabe, eu e o papai estudamos juntos na faculdade. Eu fazia faculdade de moda e o papai de administração de empresas. A tia Sabi estudava com o papai e a tia Jô com a mamãe.
- E o que aconteceu? - a danadinha já sabia, ou achava que sabia, porque eu sempre contava aquela história a ela. Ou até mesmo meu marido, Joshua, sempre repetia as mesmas palavras combinadas para nossa filha.
- A tia Sabi convidou o papai pra uma festinha na nossa casa. E eu convidei a tia Jô. - sorri. Isso era verdade - Mas cá entre nós, aquela festa estava muito chata. Seu pai me encontrou no jardim e ficou comigo lá.
- E então ele te abraçou! - a dor no meu peito voltava. Queria tanto já poder contar a ela.
- E depois de um tempo, nós começamos a namorar, depois nos casamos, e então a nossa pequena Astrid nasceu! - sorri novamente e ela pulou em mim.
Astrid e Joshua são tudo pra mim.
Principalmente depois de tudo o que aconteceu.
Ok, é melhor assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightmares Past
Romance"Any Gabrielly e Joshua Beauchamp são casados. Juntos eles tem uma filha, a pequena Astrid, que é encantada pela história de amor dos pais. Mas será que realmente é tudo um conto de fadas?"