7

2.4K 98 6
                                    

Luna narrando

  Escuto meu celular tocando, atendo e era minha mãe.

  - Luna a onde você está ?  - pergunta com uma voz estranha.

  - tô na casa da Alexia porque ? - escuto ela suspirar.

  - venha direto pra casa e não converse com ninguém  - diz

- o que tá acontecendo - pergunto preocupada.

- não se preocupe só venha pra casa que eu te explico - diz

- me explica agora - digo brava.

- vamos passar um tempo em outra alcatéia - diz

- pra que ? - pergunto

- Luna  Hathaway Clark caso você tenha esquecido eu sou sua mãe e quando eu mandar você obedece sem questionar - diz, suspiro e reviro os olhos.

- já tô indo - digo, explico tudo para as meninas e vou direto pra casa, quando eu chego lá minha mãe corre pra perto de mim e me abraça.

- você está bem? - pergunta

- tô ué por que não estaria ? - pergunto, ela beija a minha bochecha.

- eu te amo você sabe né - pergunta

- mãe que porra tá acontecendo - digo

- por favor querida arrume suas coisas o mais rápido possível - diz, vejo a bruxa da alcatéia.

- não até você me explicar direito o que está acontecendo e me dizer o motivo dela estar aqui - digo apontando para a bruxa.

- Luna por favor faz o que eu digo - fala minha mãe tremendo.

- que merda mãe me fala logo caralho não aguento mais você me escondendo as coisas - grito, ela começa a chorar, a última vez que vi ela chorar foi quando papai morreu.

- Luna por favor pela primeira vez na vida faz o que eu estou te pedindo, eu não quero te perder - diz me abraçando.

- certo - digo ainda confusa, mas vou até o meu quarto e faço as malas.

- mamãe eu tô com medo - escuto Lis falar.

- vai ficar tudo bem meu amor - diz

- já terminou ?, Pergunta minha mãe.

- já - digo.

- tenho que arrumar as coisas da sua irmã - diz indo até o sofá  e dobrando as roupas dela, a porta se abre e todos olham assustados, mas era Hayley.

Minutos depois escuto um forte barulho.

- merda eles chegaram  - diz Hayley.

Continua ...

   A filha de Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora