Apresentação.

385 70 20
                                    


Este projeto foi elaborado com o intuito de impulsionar autores/escritores de fanfictions do BTS. Queremos incentivar todas as pessoas que amam esse universo, além disso, ter a oportunidade de conhecer e espalhar as maravilhosas obras escondidas nesse wattpad.

Ou seja, se você gosta de escrever fanfictions do BTS e ainda não teve sua história reconhecida pelos fãs, essa é a sua hora.

E assim como os nossos idols passaram por um processo até chegarem ao debut, vocês também passarão. Para que a sua história seja vencedora ela passará por três fases!

A primeira fase é a audição, onde escolhemos as melhores entre as inscritas para participarem da fase seguinte.

A segunda fase é o showcase, se a sua história chegou aqui, isso quer dizer que você tem uma grande chance de chegar ao debut e parar na calçada da fama. Será onde selecionaremos as melhores, das melhores fanfictions analisadas, sendo colocadas no 3º, 2º e 1º lugares de cada categoria.

E por fim e não menos importante, a terceira e última fase, a grande final, ou como melhor conhecemos o grande debut! Onde será selecionada a melhor de todas as histórias.

Mas não se preocupe se a sua história não chegar ao pódio, isso não quer dizer que ela não é boa, tudo bem? Continue firme e se dedique cada vez mais ao seu talento e paixão, afinal é sobre isso que se trata o universo das fanfictions, não é mesmo? Paixão!

Se você conhece algum autor marque-o aqui, para que ele possa participar do nosso projeto!

The Idol ProjectOnde histórias criam vida. Descubra agora