Capítulo único - Minha última confissão.

25 5 21
                                    


                               Caminhando nas vastas ruas de Seul, avistando esse céu nublado e sendo aconchegado pela fria brisa do inverno, começo a me perder em pensamentos. Pensando no que passei ao seu lado nesses últimos tempos.

***

Lembro de quando lhe conheci. No início parecia ser algo normal, indiferente, mas aos poucos, seu jeito de ser me fez gostar de você cada vez mais. A mania de fazer todos rirem ao seu redor, a forma como sempre abre um sorriso mesmo passando por várias dificuldades, a lealdade com os amigos que possui... tudo isso fez-me apegar de uma forma única a você.

Nas horas em que eu precisava você sempre esteve ao meu lado, dando-me apoio e força para continuar. Se não fosse por sua ajuda, não sei se continuaria firme e forte como atualmente. Te conhecer foi simplesmente a melhor coisa que me aconteceu nesses anos de vida.

Fico feliz por cada momento de felicidade que compartilhamos, como na vez em que perdemos a parada do ônibus, quando derrubamos uma pequena barraca de vendas sem querer e saímos correndo após o dono da mesma nos ver, no momento que finalizamos nossa primeira rima juntos. Lembrar disso me faz ter um grande sorriso nostálgico no rosto.

Como tudo não é perfeito, houve momentos de tristeza, porém superamos juntos. Lembra de quando nossa música não foi aceita? Você estava tão triste quanto eu e mesmo assim tentou com todas as forças me fazer sorrir e acreditar que aquilo não era nada. E daquela vez que eu briguei com meus pais pela minha escolha de vida? Seu jeito de ser me ajudou a superar esses problemas e seus concelhos me ajudaram a resolvê-los. Se eu estou bem resolvido hoje em dia, é por sua causa.

Não sei explicar em palavras o quanto sua existência é importante, do quanto você me faz feliz, do quanto... eu te amo.

Mesmo que esses sentimentos não sejam correspondidos, fico gratos por tê-los e não me arrependo de ama-lo, pois você é único e especial na minha vida. Tudo o que um dia fez a mim não tem preço, os sorrisos que foi capaz de tirar do meu rosto, nunca irei esquecer. As pessoas me dizem para confessar meus sentimentos a você, mas o que eu posso fazer se sei que seu coração pertence a outro? Prefiro esconder o que sinto a perder sua amizade que tanto estimo. Por isso, eu, Min Yoongi, desistirei a partir de agora desse amor sem futuro. Tentarei com todas minhas forças esquecer o que sinto por você, Hoseok, mesmo que me leve anos. Quero desejar sua felicidade com todo meu coração e sinceridade – o que não tenho atualmente.

Meu peito dói ao pensar nisso, minhas lágrimas caem desesperadamente por deixar esses sentimentos saírem de minha alma, mas sei que isso é necessário. Não posso mais ficar preso, preciso seguir em frente e achar meu próprio caminho. Não posso me prender a você e esquecer que tenho minhas próprias pernas para andar e minha própria determinação para superar obstáculos. Você me ajudou a ser o que sou. Me ajudou a ter coragem e colocarei isso em prática.

***

Carros passam ao meu lado e já posso avistar novas construções pelo caminho, me levando a acreditar que estou próximo a seu encontro. Observo mais uma vez o nublado céu e os pequenos pássaros sobrevoando o local, até que ao olhar para minha frente, te avistei.

Você está radiante como sempre, seu sorriso acolhedor e sua energia contagiante, mas hoje há algo de diferente. Existe uma pessoa ao seu lado, Park Jimin, que o torna mais vivo. Que o completa. Eu posso sentir isso. Seu olhar está totalmente apaixonado e especial. Isso me deixa feliz.

Abro um sorriso e aceno. Com um enorme riso você me cumprimenta de longe, balançando os braços como um louco, pedindo para que eu chegasse rapidamente a seu encontro, assim como Park Jimin estava fazendo. Aumentei meus passos, diminuindo rapidamente a distância que nos separava.

– Você demorou! – Disse-me Hoseok, dando leves tapas em minhas costas. – Eu e Jimin estávamos cansados de te esperar, né? – Olhou para seu companheiro aguardando uma resposta positiva do mesmo.

– A gente estava quase saindo sem você. – Concordou Jimin, soltando uma pequena risada.

– Saíssem sem mim então. – Respondi seco, porém não aguentando segurar um pequeno sorriso.

– Por que você é sempre assim? – Questionou Hoseok, fazendo um pequeno biquinho. – Só vamos, senão o boliche vai fechar! – Exclamou, colocando os braços em volta do pescoço de Jimin carinhosamente, passando a andar lentamente.

Agora eu estou a alguns passos atrás de você, podendo ver suas costas com clareza. Observo seus gestos e sua expressão com cuidado, deixando um leve sorriso aparecer em meu rosto.

Eu te amo, Jung Hoseok.

Pela última vez penso nessas palavras carregadas de sentimentos. A partir desse segundo, desistirei de te amar. 

🎉 Você terminou a leitura de Minha última confissão {Yoonseok/Sope} 🎉
Minha última confissão {Yoonseok/Sope}Onde histórias criam vida. Descubra agora