"Desculpem eu ser eu. Quero ficar só! grita a alma do tímido que só se liberta na solidão. Contraditoriamente quer o quente aconchego das pessoas".
-Clarice Lispector-
"Até quando vai ser assim ? Estou mais uma vez viajando, direto isso mudando e mudando, por conta do meu pai. Meus irmãos são os que mais ficam chateados por não poderem ver mas seus amigos, eu já fico por não poder ver mais os funcionários, que são os únicos que eu converso. Eu sou ante social, mas não porque eu quero. Meu pai é super protetor comigo. Diferente dos meus irmão que estudam em escola,eu estudo em casa. Eu praticamente crio meu próprio mundo, não é muito interessante, mas tento todos os dias sorrir, é uma forma de mostrar para os outros que eu estou bem, e mentir para mim mesma ".
A van em que eu e meus irmãos estamos, parou em frente da nossa nova casa,ou melhor mansão. Assim que a Van não apresenta más nenhum movimento, meu irmão mais novo, com 10 anos , Miguel o mais pirralho, assim por dizer, abre a porta da van saindo correndo, sendo seguido pela outra mais nova Isadora com 7 anos , os dois indo correndo em direção a mansão, passando pela porta onde o homem que eu suponho ser o mordomo havia aberto com a euforia dos dois menores passando pela porta. Mal deu tempo do homem sair da frente deles, por pouco, conseguiu, e os menores continuaram correndo sem nem reduzir a velocidade.
Diana uma dos filhos, com 15 anos, sai do carro, toda delicada, com sua bolsa de grife em seu braço levantado. Ela sempre teve um jeito de andar como de uma modelo; ombros alinhados, colunas retas, cabeça reta e sempre confiante de si em seu andar. Logo em seguida sai mais um irmão, (Manuel), com 16 anos. O garoto sai do carro completamente focado em seu celular, com seus fones de ouvido escutando música. O mesmo apenas da uma olhada para a mansão logo voltando sua atenção para o celular e indo em direção da mesma. Ele sempre foi o mais próximo de mim, sempre me fazendo companhia e me fazendo bem. Manuel é aqueles tipos de irmãos que todas as garotas querem; companheiro, gentil, bom em dar conselhos, as vezes ele é meio lerdo e sarcástico, mas fazer o que né ? Todo mundo tem seus bons e ruins.
E por último saio eu . A garota tão protegida pelo o dono de uma das grandes imprezas.
Daiana Kim, com 17 anos, sou a única herdeira, e por isso, sempre fiz que Diana me olha-se com desprezo. Saio do carro com apenas meu livro; eu sou uma romantista, gosto de ler romances e pensar que isso poderia acontecer comigo. Se não passasse apenas de uma folha com letras. Saio andando para dentro da Mansão cumprimentando o homem que estava na porta antes de entrar.Logo na entrada pude ver os funcionários um do lado do outro, logo o homem que antes estava na porta da Mansão vem até nós, tirando minha suposição dele ser o mordomo, para certeza que ele é o mordomo, logo ele me cumprimenta, junto a Diana e Manuel, que estavam os esperando por suas seguintes palavras.
Mordomo: Bem, eu sou o mordomo da casa, esse é o segurança chefe - o homem nos comprimenta - Essas são Min-Ji e Seo-Yun, a governanta e a cozinheira da Mansão - as duas logo nós cumprimentam. Logo a governanta Min-Ji se retira do local, e logo o mordomo da as suas últimas palavras antes de se retirar do local. - com licença- Diz o mesmo.
Seo-Yun: Vocês devem estar com fome depois de uma viajem longa e cansativa, certo ? - a Cozinheira Seo-Yun fala, e logo eu concordo, enquanto Diana se mostrava concentrada em suas unhas. Manuel apenas a encara sem ter escutado o que ela havia falado, pois estava com seus fones de ouvido no máximo.- Ok, então eu irei preparar um café bem reforçado para vocês - eu acento sorrindo e ela sai indo em direção do que eu suponho ser a cozinha.
Vou subindo as escadas para o segundo andar, onde se localizava os quartos, degrau por degrau, pensando se pelo menos dessa vez nós ficaremos aqui definitivamente.
Dessa vez tivemos que nos mudar para Seul, na Coreia do Sul. Diana quando soube, seu ego lamentou de 99% para 100%, dizendo que vai fazer um garoto que eu não sei o nome, de um grupo de música aqui da Coreia se apaixonar por ela. Eu apenas fiquei quieta e concordei. Faria mas o que ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É O Meu Destino - Taehyung
RomanceDaiana,uma garota de 17 anos, sem amigos e super protegida pelo pai, cujo tem uma empresa que logo se tornara dela; leva uma vida cansativa e bagunçada. Mal sabe ela que o futuro mudaria tudo.