OQUE , COMO

3 1 0
                                    

Despertador : PEEEEEEEEE

Yami : HAAAAAH QUE MERDA.

karen : NÃO GRITA TREM VAI SE ARRUMA PRA IR PRA A.U .

Yami : ta desculpa mãe já to indo.

E novamente tendo que levantar da cama já sabendo que quando pisar pra fora de casa terei que aguenta o TNT de merda.

Levantei fiz minha higiene matinal me vesti tomei café e ...... sai de casa

Katsuki : Haaaaaanh se demorou de mais que tava fazendo contando fio de cabelo hum.

Yami : Haah olha o TNT resolveu mudar as agreções com palavras uau em temos um avanço.

Falo enquanto vejo a cara dele ficar com aquela expressão....

Falo enquanto vejo a cara dele ficar com aquela expressão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na mesma hora eu sabia que se eu não corresse eu morria.

Katsuki : VEM AQUI SUA CABELO DE MACARRÃO ESCORRIDO.

Yami : HAHAHAHAHAAH VO NADA FLW TNT AMBULANTE.

katsuki : HAAAAAH SUA MERDINHA.

Yami : HAHAHAHA

quando chegamos no colégio eu fui en direção aos fundos até por que eu já tinha feito todas as provas e já sabia as coisas que iam passar todos os dias por ter um tratamento especial.

Yami : rap da akatsuki 2 (é que eu sou imortal sobrenatural se prepara por que vai começar o ritual matos todos no meu caminh) ham?.

**** : oque uma pequena flor faz aqui no meio do nada em.

Yami : eu não-e eu já vou embora tava mesmo querendo ir au banheiro.

**** : ha já vai tam cedo fica mais um pouco.

O homem segura meu braço me puxando e me beijando eu tava desesperada com medo e chorando quando eu vi o katsuki eu gritei.

Yami : KATCHAN ME AJUDA POR FAVOR SOCORRO

Na mesma hora o homem tampou minha boca.

Katsuki : SEU DESGRAÇADO COMO VC HOUSA ENCOSTAR NELA SEM A PERMISSÃO DELA SEU DESGRAÇADO AGORA MORRAAH.

katsuki jogou o cara longe e eu apenas o observando chorando em desespero.

Yami : d-desculpa katchan te envolver nisso mais eu precisava de(interrompida)

Katchan tava me beijando ele HAAAA ELE TAVA ME BEIJANDO HAAAAH

katsuki : nunca mais saia do meu lado sua idiota.

Ele disse isso e me abraçou de um jeito em que eu ficasse pendurada nele e assim ele me carregou até a quadra não sei o por que mais eu não queria soltar ele.

Katsuki : eu não quero te ver perto de outros garotos mais eu tenho que te ver até por que agente nem namora pra eu ter ciúmes então por favor tenta não deixar aquilo acontecer denovo.

Yami : katchan eu - eu não quero que vc fique rodeado de garotas te entregando aquelas cartas vermelha isso me incomoda tanto mais como vc disse a gente nem namora pra isso pra ter ciúmes.

Eu fiquei ali encarando ele e ele me encarando como agente todos engolir um au outro com os olhos.

Katsuki : mais eu queria.

Yami : ham queria oque?.

Katsuki : NAMORAR VC SUA IDIOTA.

Katsuki : NAMORAR VC SUA IDIOTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Oque eu realmente sinto,Eu não seiOnde histórias criam vida. Descubra agora