Capítulo 16

62 3 0
                                    

Alice narrando***

Me levantei andando igual uma pata,sério mano minha buceta tá toda dolorida,doendo demais,CL e eu ontem fizemos um sexo muito bruto,só que maravilhoso,mais olha o resultado eu tô andando com as perna aberta e ele tá de boa,filho de uma mãe,Clarinha dormiu aqui em casa,Mais acho que já foi embora,CL ainda tá dormindo.

Me levantei e fui andando com dificuldade até o banheiro,puta que pariu que dor meu Deus.

Escovei os dentes e tomei um banho quente,sai do banheiro enrrolada na toalha,CL já tava sentado na cama vestindo a sua roupa.

CL:Iih qual foi?tá andando igual uma pata aí.

Alice:Bom dia pra você também.

CL:Bom dia morena,sério pô por que tá andando assim?

Alice:por que talvez ontem tu tenha exagerado demais,seu bruto.

CL:aguentou não rsrs. Sabia que tu não ia aguentar,meu pau é muito grande pra tu.

Alice:engraçadinho.

CL:vê quantas horas são aí.

Peguei o celular dele e olhai as horas.

Alice:13:34 da tarde.

CL:caralho vey,tá tarde demais.

Alice:tá mermo,bora descer pra comer alguma coisa.

Ele me puxou pra perto dele e me deu um beijo demorado,logo após me pegou no colo e foi descendo as escadas,lembrando eu ainda tava só de toalha.

Alice:volta pro quarto,tenho que me vestir pô.

CL:hahaha,até parece que vou subir essa escada com você no colo.

Alice:Vai logo caralho.

Ele subiu as escadas resmungando algumas palavras mais eu nem fiz questão de saber oque era.

Ele me deixou na cama,eu fui até o guarda roupa e peguei um top roxo e um short molinho e preto.

CL:Tá gostosa em morena.

Alice:Eu sei disso.

Descemos a escadas e eu fui no colo dele de novo.

Ao chegarmos na cozinha,eu desci do colo dele e coloquei uma água no fogo,pra fazer café pra gente.

CL:Tu não acha melhor pedir uma quentinha?

Alice:se tu pagar sim.

CL:Já é então,só pedir alguém pá trazer aqui pá nós.

Ele falou com alguém no rádio e logo a nossa comida chegou.

A gente se sentou e fomos comendo a comida que tava maravilhosa.

Tive que para de comer quando recebi uma ligação,estranho demais pô minha vó me ligando.

Ligação📱

Vó:Oi Alice.

Alice:Oi vó,tudo bem?

Vó:bem e você minha querida?

Alice:bem também.

Vó:te liguei por que,eu resolvi passar essa casa aí pro teu nome,pra ela ficar sendo oficialmente sua.

Alice:nossa vó,que coisa boa,mais por que da decisão?

Vó:eu e sua mãe vamos nos mudar pra São Paulo,aí eu resolvi passar a casa pro teu nome.

Alice:tendi.

Ligação 📱

Conversamos mais um pouco e eu desliguei.

A gente se conheceu na favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora