~ Capítulo 13~

2.3K 163 217
                                    

Oiiih meus amores 💜🙃

Não ,eu não continuei ,quem continuou foi a história kkkkkkkkkkk piada sem graça de uma retardada .
♥️
________

P.O.V TOM

Ontem foi o segundo melhor dia da minha vida ,o primeiro foi quando eu pedi o Jerry em namoro ,mas hoje foi o pior ,nossos pais chegaram a tarde em casa e eu e Jerry ainda estávamos dormindo e resumindo um pouco nós quase fomos espancados -QUASE porque eles estavam mais felizes do que bravos- simplesmente porque na hora que subimos a gente não viu em qual quarto estávamos entrando e entramos no dos nossos pais ,foi uma vergonha e um trauma também porque nem com uma coberta nós estávamos .

Hoje a vovó esquisita veio nos visitar e me trouxe um monte de figurinhas coloridas com bichinhos ,acho até que comecei a gostar dela ,e não gente ,não é interesse . Mas se bem que o dinheiro dela parece legal 👁️👄👁️.....

E eu comecei a perceber que ela era fofa ,velhos são iguais bebês ,pequenos -MUITO PEQUENOS -, enrugados,com cara de joelho e fofos . Quando eu e Jerry nos casarmos eu vou convidar ela para morar no nosso jardim e eu só espero que ela não se sinta ofendida .

- Jerry vai tomar banho , você tomou banho hoje ? - eu perguntei para o moreno ao meu lado na mesa onde estávamos tomando almoço - tomando-e ele me olhou assustado .

- N-não ..... Bom ..... Né ?- Era um cara de pau mesmo .

- Por que não o fez ?

- li uma notícia de que não se pode tomar banho todo dia ou então pode ter uma doença na pele então só se pode tomar banho de dois em dois dias .- ele falou aquilo ,COMO SE FOSSE A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO ? Tão tá....

- Sobre ter um porco na nossa casa quando a gente for morar sozinhos ,não vamos mais precisar . - falei fazendo olhando para ele com um olhar sugestivo .

- P-POR QUE ? Tom eu quero um porco !

- Pense com calma meu amor ....... E veja pelo lado positivo..... Para que um pouco se já temos você ...?

- .... Ahn ?- "lerdin" eu pensei vendo a carinha de desentendido dele que segundos depois pareceu finalmente ter entendido oque eu falava - você é um idiota ...!

- Calma porquinho ...- falei abraçando ele de lado e mesmo com a cara emburrada ele não recusou meu abraço e eu sorri o apertando mais fazendo ele se aconchegar em mim - Wount fofinho.....

- QUE PALHAÇADA É ESSA?-gritou a vovó chegando na cozinha e tanto eu quanto Jerry nós separamos assustados .

- ahn .... N-nós não.....

- PELA SANTA CAPIVARA ..... POR QUE VOCÊS ESTÃO COMENDO BANANA NA COMIDA ? - Ela interrompeu a fala do moreno nos surpreendendo ,achamos que ela estava falando da gente estar daquele jeito ali.

- Mammy , Clint , vocês não acham que seus filhos já estão na idade de tomar uns bons remédios não ?

"Ela só pode ter Alzheimer, não lembra que nossos pais não estão ?"-ouvi Jerry sussurrando ao meu lado para que só eu ouvisse.

- Acho que nós não somos os únicos precisando de uns bons remédios por....- antes que eu terminasse de falar uma panela voou na minha cabeça - AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN !- Meu grito foi longo enquanto eu me jogava no chão e não era drama 😔 ou era ? Sim ,era !

- Mas é muito drama em uma pessoa só - comentou Jerry rindo - Vó nosso pais não estão e a senhora veio cuidar da gente .

- oh sim ,me lembrei querido - ela sorriu doce como sempre . Eu comecei a me levantar do chão .

Love You - Tom e Jerry Onde histórias criam vida. Descubra agora