Capítulo 2

4.4K 204 6
                                    

Sr. Ninguém narrando

Megan vai trazer as informações necessária pra equipe, faz um bom tempo que não vejo ela, já planejava visitar ela e meu neto.
Como ela ainda não chegou, eu já vou revelar pra equipe que existe um mundo bem diferente deles, porque com certeza vamos usar o olho de Deus, e iremos ter que ir a New Orleans.

- pessoal, como todos já estão reunidos eu vou revelar algo que pra vocês não passavam de filmes, algo criados pelos humanos mas que na verdade eles são bem reais, claramente não são como esses filmes - falo olhando pra todos presentes

- e o que seria? - Hobbs pergunta o que todos queriam saber

- como as informações não chegaram,eu vou lhe contar uma história - falo calmo me sentando.

Mil anos atras,tinha uma família formada por 9 membros, o patriarca, Mikael, a matriarca, Ester, e o seus 7 filhos, Freya a mais velha que foi dada como morta mas na verdade estava com a tia, Finn, Elijah, Niklaus, kol, Rebekah e Henrik.
Klaus e Henrik dicidiram ver o homem que se transforma em besta numa noite de lua cheia, os lobisomens ou lobos, que infelizmente foi atacado por um deles.
Mikael e Ester não querendo perde nem um dos outros filhos, e como Ester praticava magia negra, Mikael obrigou Ester a fazer o feticio que deixa os filhos deles, mais rápido e forte do que os lobos.
so que teve uma consequência eles queimavam no sol, a verbena queimava ou machucava eles, da árvore que eles foram criados eles morreriam por ela e a sede de sangue.
Niklaus era o mais que tinha sede, quando ele matou pela primeira vez, descobriram que klaus não era filho de mikael e sim um bastardo.

- e foi assim que surgiu os originais,nesses longos mil anos eles dicobriram a hipinose, que podem transformar outros deles, ate hoje em dia. - falo acabando de contar a historia da familia original, alguns tavam supresos e outros ainda não acreditavam.

- é sério isso?! Voce quer dizer que existe bruxas, vampiros e lobos ou sei la o que?! - letty fala incrédula - a gente poderia estar tentando achar o Dom agora não escutando essa palhaçada - continua com raiva

São sempre assim, cadê Megan nessas horas, quando a pessoa tem mente aberta são as mais faceis de acreditar, vamos lá

- sim, existem também levei um tempo pra acreditar nisso, mas como a gente não vamos ficar aqui, teremos que com certeza para um certo lugar é melhor vocês sabendo do que ficarem assustados quando descobrirem por si próprio - eu falei calmo mas pouco irritado, quando fechei a boca Megan chegou com alguns soldados,com certeza vampiros, agora eles vão acreditar.

- Ola papai - fala vindo me abraçar com uma mala presa na mão - Oi pessoal - ela acena com um sorriso estilo Megan.





-------- ⚜ --------

Olá pessoal, eu espero que estejam gostando, esse é meu primeiro livro e gostando do resultado, eu sempre vou postar um capítulo por dia,além desse tem o outro ,que vou iniciar realmente quando termina esse, se eu iniciar antes desse termina é porque terei tempo pro dois.
Eu sei que esse tipo de livro é bem difícil de achar, que a série com o filme não tem nada a ver,mas sei eu quis tentar pra ver no que da.

Esposa Original - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora