[s/ɴ] — ғᴇᴍ(♀️);
DAMIAN ESTAVA um pouco mais animado, afinal seu dia não havia sido em vão. Ele tinha uma carta na manga contra Jason. Já havia pensando em sete maneiras diferentes de usar contra ele.
— Jay, você terminou de arrumar as caixas lá em cima? — você e Jason estavam dando um passo a mais. Ele estava se mudando para sua casa. O lugar onde ele se sentia reconfortado.
— Quase, bebê. Ainda vou trazer o resto — Jason sabia que estava em uma saia curta. Você estava confiando sua casa a ele. Mas ele não estava confiando seus segredos a você.
Mas você sabia disso. Ele mal falava da sua família, contava meias verdades. Você via no olhar dele o medo, quando perguntava algo profundo sobre ele. O medo de ser descoberto.
Você sabia.
E Damian mal acreditava que Jason estava coabitando com alguém.
O dia estava acabando e você decidiu colocar um filme para assistirem. Os Mercenários, filme de ação. Você amava filmes assim. Se mergulhou nos braços de Jason, enquanto Damian assistia no outro sofá.
O filme foi estranhamente calmo, mas agradável. Na hora de ir embora, Você embalou a sobremesa para Damian em um dos seus potes favoritos. Ele arqueou a sobrancelha novamente, mas não recusou a comida.
Ele foi primeiro a moto de Jason, enquanto o mesmo se despedia, depositando vários beijos em você, alternando entre seus lábios, rosto e pescoço.
— Você deu a ele de propósito, não foi? — você se fez de desentendida — O pote? Você deu a ele para que ele voltasse?
— Ele é divertido — você admitiu. Não conseguiu controlar os risos toda vez que Damian provocava Jason.
— Eu sou divertido. No máximo ele é engraçadinho — Jason fez um bico, tirando um pequeno riso de você, e lhe de um selo prolongado, se despedindo.
Quando os garotos voltaram a mansão Wayne, Damian depositou o pote na cozinha e o deixou lá, esquecido. Jason, vendo isso, iria pegar o pote e comer o que tinha lá, para não lhe magoar, quando foi impedido.
— Não ouse Todd. Isso é meu — ele olhou raivoso e Alfred observava toda a cena, curioso. Mas ele já sabia que seu segundo neto estava apaixonado.
Jason sabia que ele sabia, mas confiava sua vida a Alfred.
Damian acabou cedendo aos olhares de Alfred e comeu o conteúdo do pote. Por educação.
— Está bom, Mestre Damian?
— Não. Muito açúcar. Mas é comestível — Alfred olhou de lado para a cópia de seu filho, percebendo que ele havia gostado da comida.
Damian voltou para lhe devolver o pote. E passou uma parte da tarde com você, que está a rindo das provocações dele contra Jason.
Então, o que era para ser somente a devolução de um pote, virou visitas mais frequentes.
Jason, as vezes, provocava Damian, apenas para lhe fazer rir. Isso não passou despercebido por você ou Damian.
E, bom, Jason estava na mão do pequeno demônio. E Bruce estava desconfiado. Damian estava "indo de boa vontade demais" ficar com Todd.
Muitas vezes, ele obrigava Jason a treinar ou pratulhar com ele. Houve um momento que Batman os confrontou, perguntando o que estava acontecendo.
Damian falou de você, para despistar seu pai. Jason não pôde reclamar. Ambos havia descoberto um esquema de drogas e diamantes operandoem Gotham. Se Batman descobrisse, tiraria o caso deles.
Minutos depois, Bruce tinha sua vida em pastas e olhares curiosos de seus filhos sobre sua foto.
— Wow, Jaybird. Ela é linda — Dick olhava admirado sua foto. Seu sorriso encantava.
— E tem um bom histórico — Drake analisava — Como ela está com você?
Jason deu um olhar mortal para seus irmãos. Eles estavam olhando muito para você, para o gosto dele.
— Quero dizer... ela parece ser uma santa... e bom..., você é uma cara mal — Tim percebeu que se explicar não estava ajudando.
— Ela sabe sobre o Capuz? — Bruce perguntou, inclinado seu corpo para frente e pondo sua cabeça sobre suas mãos unidas.
— Não. Ela ainda não sabe — Bruce relaxou, mesmo que um pouco.
— Jason está morando na casa dela, agora — isso surpreendeu a todos. Estava tão sério assim? — Não totalmente. Ele ainda passa noites naquilo que ele chama de casa, onde está o equipamento do Capuz — Jason iria responder a Damian sobre seu apartamento, mas parou quando viu Grayson de boca aberta.
— Há quanto tempo vocês estão juntos? — Richard insistiu, não dando chance de escapatória para Jason.
— Há mais ou menos um ano.
— Um ano?! — Dick quase gritou, enquanto Bruce focou seu olhar em Jason. Aquilo estava extremamente desconfortável — Como consegiu esconder de nós por um ano?
— Não é como se eu estivesse sempre aqui ou vocês estivessem sempre querendo minha companhia — o clima, que já estava estranho, piorou. Bruce arrumou sua coluna e se reencontrou na sua cadeira.
— Jason, você sabe que isso é perigoso e—
— Eu não preciso do discurso, Bruce. Eu sei disso. E eu tenho medo disso. Mas eu não posso — ele confessou — Eu não sei como você consegue, mas eu simplesmente não consigo deixar ela. Eu mal quero ir embora da casa dela — ele parou quando percebeu que estava falando muito.
Bruce suspirou, percebendo que seu filho estava realmente apaixonado.
— Eu quero conhece-la, caso não seja incômodo para você — Bruce relaxou, novamente.
— Temos que avisar a [S/N]. Ela gosta de preparar comida antes das visitas chegarem — Damian falou. A cada visita, ele sabia um pouco mais de você.
Quando aquela situação finalmente acabou, Jason dirigiu até sua casa. Sua alma estava inquieta e o vento que batia contra sua moto reforçava o clima, que já estava frio. Já era madrugada. Ele não estava tão bem como gostaria de estar.
Ele queria você, mas sabia que toda vez que estivesse lá, estaria mentido, não só para você.
Ele bateu na sua porta, mas não teve reposta. Então buscou a chave reserva que você havia escondido e camuflado. Jason abriu a porta com cuidado e subiu para seu quarto, onde você havia dormido com seu celular no braço. Talvez estivesse lendo.
Ele gentilmente arrumou a cama e se agarrou a você. Isso lhe acordou.
Percebendo que algo estava errado, você virou e encarou seus olhos azuis. Parecia que uma tempestade estava aguardando o mar daqueles olhos.
Você o beijou com calma e assim ficou. Vocês se amaram sem pressa, como se quisessem desfrutar cada parte do corpo um do outro. Como se quisesse gravar cada memória disso.
Jason dormiu entre seus braços, com um delicioso cafuné, para que logo você o acompanhasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴄ ᴄᴏᴍɪᴄs || ɪᴍᴀɢɪɴᴇs [ʀᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ ʟᴇɴᴛᴀ]
Fanfiction🌿 sᴏ́ ʟᴇɪᴀ ᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ sᴇ ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ɴᴏ ᴡᴀᴛᴛᴘᴀᴅ 🌻 ▪︎ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ, onde haverá estórias em que [s/ɴ] terá o sexo feminino e outros terá sexo masculino; e ainda outros onde o sexo será indefinido. ▪︎ personagens de todo o universo ᴅᴄ;...