Alguns anos de casamento depois...
Se eu não estivesse em uma situação de desespero eu com certeza estaria rindo com certeza, estavamos no sofá e a minha bolsa simplesmente estorou, e eu estava mais concentrada em não rir da cara de desespero do Alex, senão, com certeza as mimhas contrações começariam de novo.
Nove meses atrás , eu , uma louca sem juízo descobri que seria mãe, da pra aceditar?Eu simplesmente não sei como isso aconteceu... na verdade eu sei... isso é o que uma noite na Praia pode fazer.
A areia e a água salgada podem fazer milagres...
Descobri essa enorme novidade quando não conseguia olhar para o pote de sorvete sem correr para vomitar.O que é algo muito estranho pois a minha dieta diária é baseada em sorvete.
Alguns meses antes ⏱
Jade: ah olha quem resolveu aparecer- disse abrindo a porta e me deparando com a desaparecida.
Yasmin: eu não sei se você sabe mas eu acabei de parir uma criança, é meio complicado eu sair andando por aí não acha?
Jade: ah esses hormônios de gravidez te deixaram tão agressiva
Yasmin: você me deixa agressiva- disse me abraçando e logo em seguida eu retribui
Jade: oi coisa mais linda- disse já roubando a criança da minha amiga.
O bom de ser tia... eu posso brincar o quanto quiser e quando começar a chorar e só devolver para a mãe.
Não que o liam fosse de chorar, na verdade ele era um dos bebês mais calmos que eu já tinha visto.
E ele era a coisa mais fofa do mundo, eu tinha a certeza de que ele seria um gato quando crescesse.A Yasmin descobriu que estava grávida poucos dias depois de voltar de Londres com o Gabriel,pois é, os milagres da Inglaterra
E o tempo passou tão rápido que eu pisquei e a criança já tinha 5 meses
Yasmin: então a galera já deve tá chegando?
Jade: que galera?
Emile: o que você acha sua idiota?- disse já entrando pela porta.
Jade: cuidado com a escada sua desmiolada
Então, podemos dizer que todos as minhas amigas decidiram engravidar, a Emile já está grávida de 7 meses e eu já acho que a barriga tá maior do que ela.
Então basicamente depois dos intrusos chegarem na minha casa eles disseram que passaríamos um dia de princesa.
Os meninos ficariam fora o dia todo, como sempre para eles, futebol em primeiro lugar
Kevin: eu trouve máscaras pra gente passar no cabelo e no rosto
Yasmin: tá eu também trouxe algumas máscaras e o esfoliante
Emile: eu trouxe o mais importante, comida
Jade: por isso que eu te amo
Emile: aí garota falsa
Yasmin: ah não acredito que você trouxe sorvete- disse tirando da sacola e logo meu estômago embrulhou
Oh merda
Assim que o Kevin abriu o pote e aquele cheiro invadiu o meu nariz corri para o banheiro.
Quando voltei para sala os três me olhavam com um olhar mortal.
Kevin: pra onde você foi sua louca?
Jade: ah eu só fui no banheiro
Yasmin: naquela velocidade
Jade: vocês nunca ficaram apertados na vida?
Emile: ai gente vamo deixar pra lá, vamo logo tomar o sorvete antes que derreta
Yasmin: sabe uma coisa engraçada, quando eu estava grávida do liam eu não conseguia nem olhar para a embalagem que já vomitava
Oh merda
CaceteYasmin: hoje em dia sou obcecada por sorvete ainda mais quando vou menstruar, tomo uns 3 potes sozinha
PQP
QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE EU MENSTRUEI?
TEM TANTO TEMPO QUE EU NÃO LEMBROJade: gente eu acho que o nosso dia de princesa vai ser transformado em algo um pouco mais importante
Emile: não entendi
Kevin: muito menos eu
Jade: só não estou conseguindo olhar para o sorvete e não me lembro quando foi que a minha menstruação veio pela última vez
Yasmin: AH eu não acredito
Kevin: se isso for uma brincadeira eu nunca mais olho na sua cara.
Emile: a gente precisa ir na farmácia agora.
A ficha demorou uns meses para cair, e só caiu quando fomos para a primeira consulta.
Escutar o coraçãozinho dele bater foi algo que encheu o meu coração se alegria, não sabia o que estava sentindo, mas era algo forte, aquilo era o amor de mãe.
Eu não sei quem chorava mais, se era eu o Alex que não estava mais conseguindo disfarçar as lágrimas que desciam pelo seu rosto ou eu que já estava soluçando de tanto chorar.
O nosso filho cresceu saudável e logo conseguimos descobrir o sexo. Saber que tinha uma princesa crescendo ali dentro me deixou ainda mais feliz.
E agora aqui estamos, a caminho para o hospital e eu juro que estou prestes a descer do carro e sair correndo de tanta dor.
Perdi as contas de quantos finais vermelhos o Alex passou para chegarmos ao hospital o mais rápido possível.
Todo aquele medo e desespero desapareceram quando eu escutei aquele choro e segurei nos meus braços a minha filha, a minha Katherine.
Só queria protegê-la de tudo, queria ensinar a ela, queria fazer parte de sua vida, ser a sua melhor amiga.
Alex: eu amo muito vocês duas- disse beijando a minha testa.
Eu juro que não sabia o significado de paraíso na terra até esse momento, o momento mais feliz da minha vida.
Olha quem voltouuuuuuuuuu! Como prometido em comemoração aos 1M, está aí o começo de uma nova história.
Essa não será tão longa quanto às outras, mas decidi fazer um livro separado mesmo assim. Enfim, espero que gostem e boa leitura :)
YOU ARE READING
O idiota do amor da minha vida
Random"E lá estava voce, tão pequena, tão frágil, mas os seus olhos, eles carregavam tanta força que foi fácil ter a certeza de que você seria uma guerreira, a princesa do seu próprio conto de fadas" Continuação de o idiota do meu melhor amigo, anos ante...