Não esqueça de deixar sua estrelinha 🌟
[¤]
-Você se aproveitou de mim!- o esverdeado disse desferindo tapas no moreno ao seu lado.
-Ai! Eu não fiz nada! - se defendeu
-Ah não? Você me fodeu! Meu corpo tá doendo sabia?-
-Desculpa, eu não me lembro de ter transado com você...- Hoseok ficou confuso. Como assim ele tinha comido Yoongi? Como assim ele não se lembra?
-Eu também não me lembro... Minhas últimas lembranças são...- Yoongi corou ao lembrar de quando estava no colo do moreno o beijando fervorosamente.
-Então... Eu não tava sonhando?- Hoseok perguntou retoricamente.
-Sonhando? Hoseok seu idiota! Eu e você ficamos ontem a noite!- o menor desferiu outro tapa no maior.
-Ai, para de me bater!!- fez um bico emburrado e Yoongi pensou em bater de novo nele. Que fofinho! Yoongi odiava fofice.
-Yoongi, isso não faz sentido! Eu nunca comeria você! -Yoongi sorriu indignado.
-Como assim? Eu não sou suficiente? Olha, tem muitas pessoas que adorariam me comer!
-Yoongi ... O certo seria você me comer! Eu sou bottom caralho! Mas se bem que...- sorriu -É, acho que com você eu seria top mesmo... Mas meu corpo tambèm tem indicios de abuso.
-Aah... Então nos somos flex!- sorriu... Perae?Ele tava sorrindo?
"Para de sorrir seu idiota! Você deu seu brioco pro Hoseok!" seu subconsciente o alertou.
-Tá sorrindo do que? A gente não deveria ter feito nada!- O moreno disse.
Yoongi não se ofendeu, pensava da mesma forma. E ele só ficou com Hoseok porque estava bêbado!
(Cofcofcof)-Ah, eu vou pra casa!- se levantou.
Hoseok observou o corpo do esverdeado. Poxa, com certeza ele seria Top com Yoongi. A cintura dele era fina e as pernas eram meio femininas, caralho, que corpo bonito.
-Para de me encarar e se veste! E isso nunca aconteceu. Você e eu nunca transamos!- o moreno assentiu se levantando.
-É. Agora eu entendo o porquê de você ser bottom...Você bem que é bonitinho, mas eu não comeria você!
-Provavelmente você comeu, então cala a boca!- vestiu a calça Jeans preta que usava na noite anterior.
Achou sua blusa branca jogada por ali. Mas a gargantilha preta ainda residia em seu pescoço.Yoongi pensou em colocar seus cotunos, mas estavam sujos, e fedidos, eca! Achou um tênis de YeonJun por ali e calçou. Depois ele devolvia.
-Aaah não...- Yoongi parecia ter se lembrado de algo.
-O que foi dessa vez?
-Os meninos... Eu vou sofrer bullying por ter ficado com você! - o esverdeado disse.
-Ah claro, como se fosse só você!- debochou
-Cala a boca! Eu já tô me estressando!
-Me conta uma novidade...
-Vamos logo, antes que eu quebre seu rostinho bonito- ameaçou.
[···]
-Eae... Como foi a foda?- Jimin disse assim que viu os dois garotos descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pior Inimigo [Myg+Jhs] Sope
FanfictionOnde Min Yoongi e Jung Hoseok se odeiam. Mas isso está prestes a mudar! °[Plágio é crime !] °Yaoi °Namjin °TaeKookMin °Outros grupos de kpop envolvidos É isso, espero que gostem! Bjs ! Kim_madu_