[oneshot postada originalmente no projeto magicshxp no social spirit e no meu perfil Jacke006]
betagem por: Korigami [on social spirit] Korigamii>>>
Lembro de cor a história de como meus pais se conheceram, de tanto que a senhora Park contou para mim desde que eu era criancinha. Meu pai trabalhava em uma lanchonete e minha mãe, depois de um dia cheio de trabalho, decidiu ir comprar algo para comer antes de ir para casa. Ela narra que quando entrou na lanchonete, sentiu algo diferente no ar, até olhar em direção ao balcão e ver meu pai. A cor favorita da minha mãe é azul até hoje, e ela conta que, acima da cabeça do meu pai, tinha um círculo brilhante em tom azul e, para a sorte da minha mãe, ele tinha o mesmo dom que ela, que o fez enxergar um círculo verde brilhante em cima da cabeça dela.
Então, desde criança eu sonho com esse momento, o momento de encontrar meu amor de vidas passadas pela minha cor favorita, mas eu meio que já desisti disso, pois estou no auge dos meus 25 anos e, até agora, nada. E, para piorar minha situação, eu não tenho apenas uma cor favorita, eu tenho as sete cores do arco-íris como preferidas.
— Jimin?
— Oi, mãe.
— Vai jantar em casa hoje, né?
— Claro, mãe, não vou deixar a senhora jantar sozinha hoje. — Dei um beijo em sua testa.
— Obrigada, filho.
— Não precisa agradecer, mãe!
Hoje é aniversário do meu pai, esse ano completou 10 anos de sua morte, dez anos que perdi meu pai e que minha mãe perdeu o amor de sua vida. E, como em todos os outros anos, eu passo essa data junto dela.
— Hoje não tem reunião de professores, então vou conseguir chegar cedo para te ajudar a fazer o jantar, ok?
— Ok, filho!
— Tchau, mãe!
Peguei a minha mochila, minha pasta e a chave do meu carro, depositei mais um beijo em sua testa e saí de casa antes de me atrasar.
Sou professor de jardim de infância, amo crianças e amo lidar com elas, acho crianças as coisinhas mais adoráveis do mundo, perdendo apenas para filhotes de cachorrinhos, claro.
Estacionei o carro em uma das vagas exclusivas que tinha ali para os professores.
Peguei minhas coisas e saí do carro, ativando o alarme e guardando a chave dentro de minha mochila.
— Professor Park.
— Oi, senhor Han, bom dia — cumprimentei o porteiro.
— Bom dia, a diretora pediu para eu avisar ao senhor assim que você chegasse, para ir até a sala dela.
— Ok, obrigado por avisar e, mais uma vez, senhor Han, não precisa me chamar de senhor.
— Claro, claro, preciso me acostumar, jovem.
Acenei para si e atravessei o portão da escola indo em direção à sala da diretora.
Bati na porta e ganhei, como resposta, um "Pode entrar!", levei minha mão até a maçaneta da porta, abrindo-a.
— Licença, senhora, pediu que eu viesse até sua sala?
— Sim, Jimin. Essa é a família Jeon.
Olhei para as duas pessoas que estavam sentadas de frente para a mesa da diretora e congelei quando olhei para o homem que estava ali.
Meu deus, está acontecendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu arco-íris [jjk + pjm]
Teen FictionAlgumas pessoas nasceram com o dom - azar no conceito de algumas pessoas -, de conseguirem ver sua cor favorita na pessoa que foi seu verdadeiro amor em vidas passadas. Park Jimin tinha esse dom, e descobriu isso quando o conheceu. Jeon Jungkook car...